Encontros com a Turma da Mônica estão entre as atrações
O Silvestre Park, de Rio Verde-Goiás, anuncia uma importante conquista: a partir de agora, a Mauricio de Sousa AO VIVO é uma empresa parceira do parque e juntas, as organizações prometem surpreender com novidades que vão encantar não só as crianças, mas toda uma geração de adultos que cresceu acompanhando as histórias da Turma da Mônica.
Na Semana da Criança, de 12 a 15 de outubro, o parque recebeu o primeiro meeting com Chico Bento e Rosinha. Foram realizados quatro encontros por dia, dois na parte da manhã e dois na parte da tarde, todos com 30 minutos de duração, para interação e sessões de fotos. Tudo em uma área central do parque, com cobertura e estrutura necessária para que o público tivesse uma experiência inesquecível.
A parceria inclui ainda área temática da Turminha, iniciando com a Fazendinha do Chico Bento – prevista para o primeiro trimestre do ano que vem – e loja com produtos exclusivos da Marca, com previsão de inauguração para o segundo semestre de 2018.
Nos primeiros anos de contrato o investimento deve girar em torno de R$ 1,5 milhões. A parceria chega em um momento de reestruturação do parque, que está em pleno crescimento, proporcionando as mais variadas opções de lazer para associados e visitantes, como explica o diretor executivo do Silvestre, Valmir Ferreira.
“Além de trazer grandes atrações para o Silvestre Park, tanto em estrutura de diversão, como é o caso da Fazendinha do Chico Bento, quanto em entretenimento, com as apresentações ao vivo da Turminha, a chegada de uma marca com a importância da Mauricio de Sousa a Rio Verde e ao Centro Oeste Goiano marca a abertura desse mercado para grandes parcerias com empresas de criação de conteúdo de entretenimento de relevância nacional e internacional, o que só agrega ao mercado turístico da região” aponta Valmir.