Empresa oferece sistema tecnológico que traz melhoras operacionais de acordo com cada local turístico
Novo associado da Adibra, Limber Software, desde 2002, trabalha com tecnologia em software e processos para espaços turísticos, pautados em pesquisa e desenvolvimento para entender o modelo operacional de cada local e disponibilizar uma solução que permita o crescimento e a melhoria do fluxo de gestão operacional e melhora da qualidade do atendimento ao turista.
Com os seus clientes, alguns como Aquário da Cidade do Rio de Janeiro, Parque Nacional das Cataratas de Foz do Iguaçu e Parque Natural Marinho da Ilha de Fernando de Noronha, a empresa já atende mais de 70 milhões de visitantes.
Algumas das soluções implantadas são: aceleração em todos os atendimentos, com a eliminação de filas; acompanhamento da operação dos serviços de produção de alimentação; melhoria no fluxo de informações para gestão administrativa e total controle de bilheteria com sistema de reservas e rastreabilidade.
Limber Software é capaz de atender o atrativo em toda sua operação, se tornando parte da estratégia de crescimento dos clientes.