Avianca Brasil anuncia parceria com o Beach Park e apresenta toboágua com a marca da companhia

A companhia também aparecerá como patrocinadora no guarda-sol da Ilha do Tesouro

Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, acaba de anunciar uma parceria exclusiva com o Beach Park. A empresa será a patrocinadora oficial de uma das principais atrações do maior parque aquático da América Latina, o Aquabismo.

O acordo envolve a inserção da marca da Avianca Brasil no brinquedo, além da menção da companhia aérea como patrocinadora no guarda-sol da Ilha do Tesouro, área onde está localizada a atração. A parceria prevê, ainda, cotas de hospedagens nos hotéis Beach Park e ingressos para o parque aquático.
“É muito gratificante ter a nossa marca presente em um dos principais destinos turísticos do Brasil. Temos uma sintonia perfeita de valores, prezamos pelo atendimento carinhoso e pela qualidade dos serviços prestados. Todos os atrativos presentes no complexo fazem do lugar o destino ideal para as viagens de lazer”, destaca o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni

"Para nós, a parceria com uma companhia aérea é muito importante. A Avianca Brasil, que já era uma grande parceira comercial do Beach Park, agora se torna uma parceira estratégica também para iniciativas de marketing e relacionamento. É uma grande satisfação para nós ter uma empresa tão importante confiando e caminhando junto com a gente rumo aos nossos objetivos. É a união de duas grandes marcas do turismo”, comentou a diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park Entretenimento, Clarisse Linhares.

No aeroporto internacional de Fortaleza, a Avianca Brasil opera mais de 20 voos diários regulares que ligam a cidade a São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Juazeiro do Norte, além de uma ligação internacional para Bogotá e, via conexões, a outros 1.300 destinos domésticos e internacionais – estes últimos, via parceiras na aliança global Star Alliance.

A Avianca Brasil é a única companhia aérea do País a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), atestando conforto superior, e a oferecer sistema de entretenimento em 100% dos voos. Além disso, oferece serviço de bordo, sem cobrança adicional, composto por sanduíches recheados, quentes ou frios, e bebidas variadas. Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. Seu programa de fidelidade, Amigo, conta com, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados.