Silvestre Park comemora Dia da Pessoa com Deficiência com ação social

Crianças e adultos puderam aproveitar um dia de lazer no parque aquático

Em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado em 3 de dezembro, o Silvestre Park, de Rio Verde-GO, abriu as portas no dia 4, para 160 pessoas - sendo 30 professores e 130 alunos especiais, entre 03 e 78 anos, do Centro Atendimento Ensino Especial Dunga (CAEE). O grupo pôde aproveitar as dependências do parque em momentos de descontração e muito lazer, que ficarão guardados na memória.

“Tanto para nós professores como para nossas crianças, o passeio foi bastante proveitoso e prazeroso, afinal, houve interação entre todos e a alegria foi geral, o prazer que nossos discentes tiveram, acredito que não possa traduzir em palavras, pois a maioria não tem condições de frequentar um parque deste patamar, usufruindo toda estrutura envolvendo piscinas e natureza, portanto, enquanto coordenadora pedagógica da Instituição só tenho a agradecer por beneficiar nosso educandos”, declarou a coordenadora pedagógica do CAEE, Cláudia Lisita Gomes.

A ação faz parte de um projeto de inclusão e responsabilidade social do Silvestre Park, e poder oferecer essa oportunidade à comunidade, além de um compromisso, é de grande satisfação para os gestores do parque aquático, como explica a gerente de marketing e vendas do Silvestre, Dayany Dâmylla.
“Nossa prioridade é garantir o bem-estar social, e para nós é um prazer poder atuar junto à comunidade. Queremos cada vez mais proporcionar momento de diversão, interação e experiências únicas, e hoje receber um projeto tão importante como este nos enche de muita alegria”, emociona-se Dayany.