Em 10 anos da iniciativa, parque contribuiu com a alegria de mais de 30 mil crianças carentes e contará com o Grupo Katinguelê e o youtuber Lucas Nogueira como padrinhos deste ano
No dia 11 de abril, quarta-feira, o parque aquático Wet’n Wild realizará a 11ª edição do Dia Nacional da Alegria, iniciativa do Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), que tem como objetivo receber exclusivamente e gratuitamente instituições que atendem crianças carentes, de 6 a 12 anos.
A expectativa é proporcionar um dia repleto de diversão para mais de três mil crianças. O evento já faz parte do calendário oficial do empreendimento e ressalta o engajamento do Wet’n Wild com a inclusão, que também inclui a diversão. Como tradição, em todas as edições, o parque conta com a participação de padrinhos que tornam o evento ainda mais especial. Neste ano, o grupo Katinguelê e o youtuber Lucas Nogueira participarão da ação social. Eles formam o time de padrinhos e serão embaixadores da alegria, com o papel de interagirem com os visitantes e espalhar ainda mais diversão em uma data que já é marcada pela animação.
Como em todos os anos, o parque conta com o envolvimento e participação de empresas parceiras da região. Na 10ª edição, os parceiros são: ACF Soluções, AlphaRadius, Ateliê Silk Screen, Big Poc, Brassuco,CB Espaço Kids, DJ´s Ana Taty, Igor Mezaki, Puma e Tafarelo, DiKasa, Dix Center, Doce Brinquedo, Frimesa, Tathiane Souza Foto&Arte, Óleo Traviú, Oxigênio Jundiaí, Pavan Aços & Metais, Plastmundi, Quick Eventos, Sabará Químicos, SpeedGrafi, SuFresh e Yanni.