Playland inaugura atrações em diversos shopping centers do estado de São Paulo
O Playland iniciou, recentemente, a operação de novos equipamentos de entretenimento em muitas de suas filiais. A ideia foi atrair a atenção dos baixinhos e criar experiências diferentes, já que, cada vez mais, o público infantil tem maior poder de decisão.
Kidzland é a nova atração disponível nos shoppings Aricanduva e Osasco. Cada equipamento ocupa um espaço aproximado de 150 m², e conta com um inflável de cerca de 30 m², envolto por bolinhas e escorregador. “É um brinquedo que proporciona diversão entre pais e filhos; além do correr, pular e se entreter, é uma circunstancia favorável para manifestar o envolvimento de atenção e carinho dos pais com relação aos pequenos”, comenta o gerente da unidade Osasco do Playland, Pedro Sidnei Fideles.
Na Loja Center Norte, também foi realizada aplicação de recursos em uma nova atração: Camarim Fashion. No espaço, as crianças podem arrumar seus cabelos e sair de lá completamente embelezadas, sempre com total segurança e carinho. “As minhas expectativas são boas, temos tudo para crescer. É um projeto novo, mas acredito que cairá no gosto do cliente mirim”, afirma a gerente da unidade Center Norte, Amanda Houck.
Em Interlagos, o investimento teve como intuito reforçar a marca junto ao público infantil. As atrações que atualmente fazem parte do empreendimento são: casinha de boneca, casinha de fantasia, casinha de brinquedos, piscina de bolinhas, escorregador árvore, espaço para desenhar, espaço do vídeo game, contação de histórias infantis, além da interação com atendentes fantasiados e compromissados com a entrega do produto.
A equipe do Playland agradece a dedicação de cada colaborador envolvido nesses projetos, que exerce sua função com profissionalismo.
Prêmio Alshop-2016
O Playland ainda tem motivos de sobra para celebrar, pois na cerimônia de premiação do 18º Prêmio Alshop, realizada no dia 21 de junho, no WTC Events Center - Golden Hall, e organizada pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), o empreendimento esteve entre as principais marcas de shopping centers do Brasil, que foram eleitas as melhores do ano e participaram do evento.
Nessa edição de 2016, o prêmio contou com mais de 4,9 milhões de votos de consumidores de todo o País, que elegeram, em cada categoria, a marca que mais faz parte do seu dia a dia. Mais uma vez o Playland foi eleita a melhor marca na categoria Lazer, Diversão e Entretenimento.
“Nossa história pode ser traduzida por nossos sonhos e realizações, e sabemos que, nessa caminhada, não conseguiríamos atingir nossos objetivos sozinhos, por isso agradecemos a cada colaborador que contribuiu para que a lembrança do Playland estivesse sempre viva na memória de nossos clientes. Muito obrigado e parabéns a todos”, disse o diretor operacional do parque, Alexandre Moraes.