Apresentações do DJ Alok e outras mais de 30 atrações fecharam o mês de comemoração dos 20 anos do parque; relembre a série de eventos em novembro
O encerramento do Celebration 2019, mês de comemoração do aniversário de 20 anos do Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), reuniu quase 11 mil pessoas para verem Alok e outras mais 30 atrações, no último sábado de novembro (30). Os artistas se revezaram em três palcos simultâneos: Street Stage, na rua di Kaminda, com muita música eletrônica; Hopi Kids, com vários nomes do cenário musical infantil; e Arena Celebration, o principal, com Alok, Selva, Claudinho Brasil e muito mais. “Nós ficamos muito satisfeitos em olhar a trajetória que os eventos do Celebration 2019 tiveram. Conseguimos reunir um público muito amplo, abraçando vários gostos musicais, sem perder, acima de tudo, a magia e o encantamento que fazem parte do Hopi Hari”, comentou o presidente do parque, Alexandre Rodrigues.
Maratona de eventos
No dia 3 de novembro, durante o encerramento da Hora do Horror “Apocalipse” – temporada que recebeu mais de 300 mil visitantes – foi lançado o tema do Hopinight 2020, inspirado pelo mito de Atlântica. Alguns dias depois, no dia 9, o Hopi Hari realizou seu primeiro festival de motos e rock’n roll, com estrelas da música como Plebe Rude, Supla e Ultraje a Rigor, além de atividades para toda a família, inclusive as crianças. Já nos dias 7, 8 e 10 teve Giranda La Fiesta, festa tradicional mexicana com muita música, dança e diversão. O tradicional Natal Mágiko também chegou em novembro. No dia 14, o espetáculo “Sonhe. Acredite. Todo mundo pode ser Papai Noel” estreou no Theatro di Kaminda e ficará em cartaz até 12 de janeiro de 2020, com show de neve e a maior árvore já montada para uma Parada di Natal no Brasil: 75 metros de altura.
A música popular coreana invadiu o Hopi Hari no dia 16, com o K-Hari, que trouxe inúmeras atividades para os apaixonados pela cultura da Coreia do Sul. E, no dia seguinte, a partir da preocupação com ações sociais, o Hopi Hari recebeu o Adotakí, feira de adoção de cachorros e gatos abandonados com arrecadação de ração para organizações de proteção animal da região: todos os bichinhos disponíveis no dia foram adotados por visitantes do parque.
No penúltimo evento do Celebration 2019, o parque se abriu à diversidade, com a 4ª edição do Hopi Pride, maior festival LGBTQ+ do Brasil, e o único em parque temático. Em 17 horas de festa, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Karol Conka, Lia Clark, Pepita, Mateus Carrilho, Aretuza Lovi, Urias e outras atrações levaram mais de 15 mil pessoas ao Vale Mais Colorido do Mundo. “O ano foi de muito trabalho para a equipe do Hopi Hari, e isso se reflete na qualidade que atingimos ao longo de 2019. E o público pode se preparar porque, em 2020, teremos muito mais”, acrescentou Alexandre Rodrigues.