Wet’n Wild apresenta Lagoon Beach Club

Espaço funcionará como área VIP do parque e poderá ainda receber eventos exclusivos

Especialista em proporcionar as melhores experiências ao público, o Wet’n Wild abre sua temporada de verão com uma grande novidade. O parque aquático, localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos de São Paulo, apresenta o Lagoon Beach Club, um espaço idealizado para receber os visitantes mais exigentes, que buscam o conforto e a exclusividade de uma área VIP, com estrutura e serviços diferenciados.

O Lagoon Beach Club chega com o requinte e a sofisticação dos mais badalados clubs ao ar livre, trazendo uma nova proposta de entretenimento para a região. O local oferece um espaço superexclusivo para visitantes que buscam desfrutar de uma ampla área de lazer e descanso com mais conforto e privacidade, e nasce também como um espaço para eventos. Nele, o parque receberá lable parties conceituadas, além de promover suas próprias festas nos formatos de pool party e sunset.

“A criação deste espaço veio para atender uma necessidade que percebemos existir, a de oferecer uma área reservada com mais requinte para uma parcela de nossos visitantes, onde eles possam relaxar e desfrutar de serviços diferenciados, com atendimento e estrutura premium. Além disso, o Lagoon Beach Club será um braço importante para os negócios, tanto do Wet’n Wild como do White Pavilion, uma vez que poderá abrigar festas de música eletrônica, eventos corporativos e ainda sociais, como casamentos e formaturas”, explica o presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci.

Construído em uma área de 3.600 m², o espaço conta com cabine fixa de DJ, três bares, sendo dois laterais e um bar central na piscina, vestiários masculino e feminino, armários, área que permite montagem de palcos de até 12 metros de largura, entrada exclusiva, além de instalações diferenciadas, com chaises, sofás, espreguiçadeiras, daybeds, redes e serviço de garçons. Além disso, o espaço conta com bangalôs privativos, com ou sem hidromassagem, que podem ser locados. O Beach Club tem capacidade para acomodar até 500 pessoas quando usada como área VIP e 3.200 em eventos do Beach Club.

Além da piscina, o Lagoon Beach Club tem acesso para o lago, onde os visitantes podem praticar esportes aquáticos, como também curtir as atrações já existentes - tirolesa, pedalinho e caiaque. Com o novo espaço, o parque voltará a disponibilizar stand-up paddle e planeja a instalação de wakeboard com cabo.

A gastronomia será no estilo contemporâneo, já o serviço de bar contará com cardápio completo, com uma variedade dos melhores destilados (vodka, wisky, tequila, rum, gin), drinks tropicais (pina colada, mojito, margarita), caipirinhas, entre outras bebidas típicas dos beach clubs.

“Durante os dias de parque aberto, o Lagoon Beach Club deverá operar no mesmo horário, servindo como espaço VIP do Wet’n Wild. O único motivo para não funcionar em dia de parque aberto seria a preparação ou mesmo a realização de um evento exclusivo”, explica Baldacci.

Com relação ao ingresso do Lagoon Beach Club, o presidente do Wet’n Wild explica: “Quem comprar a entrada do Beach Club terá livre acesso ao parque. Já quem estiver no Wet’n Wild e desejar acessar o novo espaço, deverá pagar um valor extra pelo ingresso”.

Diferente dos ingressos para o Wet’n Wild, que desde agosto podem ser adquiridos pela loja virtual com o método de precificação dinâmica (cujos valores variam conforme diversos algoritmos), os ingressos do Lagoon Beach Club terão um valor fixo no site e deverão ser vendidos com o máximo de 15 dias de antecedência, para não bloquear datas de possíveis eventos e vendas corporativas.

As vendas dos ingressos para o Lagoon Beach Club começaram a ser realizadas a partir do dia 18 de dezembro.