Depois do fórum, aconteceu o coquetel da ADIBRA, que reuniu grandes players do setor para confraternização e networking. Na ocasião, o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, externou sua alegria por receber, pela terceira vez consecutiva, a ADIBRA, que tem participado ativamente da Expo Parques e Festas. “Acreditamos muito na capacidade de crescimento e de profissionalismo que esse setor de parques de diversões oferece e pode oferecer muito mais ao mercado brasileiro. Vocês são aqueles que garantem uma diversão sadia e aberta a todos. Contamos com vocês no ano que vem para uma feira mais forte que esta”, disse.
Após Abdala, o comitê de marketing da ADIBRA, dirigido por Henry Hila, apresentou as novidades da associação para este ano, inclusive o novo site, que será lançado, em breve.
O coquetel contou com a presença massiva de diversos profissionais do setor de entretenimento, dentre eles, o diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO e filho do desenhista Mauricio de Sousa, Mauro Sousa. “O que eu sinto aqui, acima de tudo, é um clima de união e de vontade de fazer o segmento crescer cada vez mais. Eu estou entrando ativamente na área há pouco tempo, até então eram meus pais os responsáveis por essa parte de parques e exposições, e eles passaram esse bastão para mim. Agora, tenho a oportunidade de conhecer todo mundo e entender melhor os outros projetos”, afirmou Sousa.
O diretor da Matic Play e diretor de Buffet da ADIBRA, Paulo Esteban, também esteve presente e compartilhou sua impressão com a equipe da ADIBRA. “O coquetel está muito bom. Comparado com os outros anos, eu acho que está melhor na questão de público. Acredito que a nova diretoria trouxe bastante gente diferenciada ao evento. Estamos vendo pessoas que não conhecemos, faces novas e um bom networking, com diversas áreas distintas. Com certeza outras novidades positivas da associação estão ainda por vir”, argumentou.