Com restrições por conta da pandemia, parque aquático abre com 35% da capacidade e somente com compras antecipadas
No dia 26 de setembro, o parque aquático Wet'n Wild abriu as portas após ficar fechado desde março, devido à pandemia do novo coronavírus. Seguindo restrições sanitárias de distanciamento social, o complexo voltou a funcionar apenas com 35% da capacidade de visitantes e recebeu os clientes que já fizeram compras antecipadas.
O parque está operando das 11h às 17h, somente aos sábados e domingos. Além disso, o complexo explicou que já vinha se preparando para uma possível liberação e que a maioria dos nossos funcionários voltou ao trabalho em setembro, mesmo que parcialmente.
A empresa informou também que deu "prioridade para tudo que diz respeito aos protocolos contra à Covid-19". Além disso, o treinamento dos funcionários e compras de EPIs já haviam começado e a manutenção das atrações não parou, mesmo com a pandemia.
O Wet'n Wild informa que é preciso fazer a compra antecipada do ingresso, que está R$ 99 por pessoa (adulto). Crianças de um a seis anos pagam R$ 25. A transação pode ser feita on-line no site do parque. http://www.wetnwild.com.br/
Fonte: acidadeon
Crédito: Divulgação