Com design moderno, brinquedo une futebol e fliperama em um só produto
A Nogueira Brinquedos, referência em brinquedos, cenografias e eletrônicos para espaços kids, brinquedoteca, parques e salões de jogos, apresenta sua novidade: o Futirama. O jogo une a paixão nacional pelo futebol e o fliperama, clássico dos anos 80, garantindo a interação e diversão de toda família e amigos.
O produto exclusivo conta com design moderno e jogabilidade nunca vista, possui estrutura em MDF termolaminado, adesivo laminado, tampo da mesa em acrílico, iluminação interna e sistema de som.
Segundo a gerente de marketing e novos projetos da Nogueira Brinquedos, Percila Paloma, o jogo é ideal para buffet, restaurantes, shoppings e estabelecimentos comerciais que buscam levar entretenimento para seu negócio, atrair o público e gerar renda. “Este é um equipamento de baixo custo, e é considerado um item básico para qualquer ambiente de entretenimento, além disso, não ocupa muito espaço”, afirma a profissional.
Neste mês de janeiro, o Futirama está com promoção de lançamento e facilidade de pagamento, o equipamento sai por R$ 4.950 em 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Para mais informações acesse: www.nogueirabrinquedos.com.br
Sobre a Nogueira Brinquedos
Fábrica localizada na zona Norte de São Paulo, completa em 2021, 25 anos de atuação em todo o país. Desenvolve brinquedos, cenografias, mobiliários e eletrônicos para espaços infantis, brinquedoteca e entretenimento para condomínios e hotéis, buffet e casa de festas, restaurantes e empreendimentos, escolas e igrejas. Em 2020, passou a atuar no segmento B2C, por meio da fabricação e venda exclusiva do Ponytoy. A empresa está sempre em busca de novidades, criando brinquedos de acordo com o objetivo de entreter, despertar o lúdico, fantasia e interação entre as crianças e adultos. Além disso, conta com uma linha de produtos para pessoas com deficiência e a fabricação de totens para álcool em gel.
A marca conta com mais de 60 funcionários e de acordo com as mudanças do mercado, procura investir em consultores para, juntos, criarem estratégias que melhorem o desempenho da empresa. É a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos.