Principal centro de lazer do Sul do Brasil ficará aberto o ano inteiro e apostará na presença de argentinos na temporada de verão
O período de contratação de funcionários para vagas de empregos temporários já começou no Litoral Norte gaúcho. O maior complexo de lazer e entretenimento do estado, o Acqua Lokos, localizado na Estrada do Mar, Km 50, Capão da Canoa – RS, iniciou seu processo seletivo para a contratação de profissionais que irão atuar na temporada 2016/2017. De acordo com os diretores do parque, serão oferecidos mais de 160 empregos diretos e 200 indiretos, por meio dos parceiros que também atuam no parque.
“Estamos em um processo de ampliação dos nossos serviços e, a partir de agora, vamos ter temporada de verão e temporada de inverno, com áreas abertas o ano inteiro. Por isso, estamos reforçando ainda mais nosso quadro de funcionários”, revelou o diretor do Acqua Lokos, Fabiano da Silva Brogni.
Com 20 anos de atuação no Litoral Norte gaúcho, o Acqua Lokos possui um espaço de lazer com aproximadamente 20 hectares, dividido em cinco áreas: aquática, coberta, diversão, fazenda e hotel. Neste ano, o complexo de lazer recebeu a distinção do Travellers’ Choice, por estar entre os nove melhores parques da América do Sul. O prêmio máximo concedido pelo TripAdvisor é baseado na opinião de viajantes de todo o mundo e contempla a categoria de 25 Melhores Parques de Diversões e Aquáticos da América do Sul.
Para esta temporada, que se inicia no dia 11 de novembro, os diretores Fabiano da Silva Brogni e Jomara da Costa Souza apostam no crescimento dos frequentadores, com o reforço, principalmente, da presença dos argentinos e uruguaios. “A cada ano percebemos a presença maior de turistas vindos de fora do estado, especialmente de argentinos, que cruzam o nosso litoral. Para esta temporada, nossa expectativa é de um crescimento de 25% na quantidade de pessoas que circularão no parque”, afirma a diretora Jomara Costa de Souza.
Mais informações sobre o parque no site www.acqualokos.com.br ou em sua Fanpage do Facebook www.facebook.com/acqualokos
Crédito: Acqua Lokos/Divulgação