Wet’n Wild desenvolve uma substância chamada XI-X9 que detecta a presença de urina na piscina

Para apresentar a solução inovadora, parque criou um vídeo de ficção com a participação de funcionários como atores

Quem quando criança ao entrar na piscina não ouviu a frase: “se fizer xixi, a água fica roxa”? Brincando com esse ditado popular, o parque aquático Wet’n Wild desenvolveu uma substância chamada XI-X9 que detecta a presença de urina na piscina.

Para demonstrar o produto, o parque criou um vídeo de ficção que mostra o XI-X9, a solução inovadora que colore a água, caso alguém faça xixi nela. Divertido, o vídeo contou com a participação de funcionários como atores e o próprio parque como cenário. Vale a pena conferir a brincadeira, que foi uma forma de conscientizar visitantes e também de mostrar a tecnologia envolvida na limpeza dos 7 milhões de litros de água que abastecem as piscinas e fazem a alegria de todos. Conheça mais sobre o XI-X9, por meio do link https://www.youtube.com/watch?v=GS6BoCp4vm8

O Wet’n Wild ainda está fechado e manterá suas atividades temporariamente suspensas até a retomada de um cenário mais concreto de redução da pandemia e seus reflexos. Mas, em breve, os visitantes contarão com mais essa supernovidade, que de acordo com a direção, é completamente inofensiva à saúde humana.

Mais informações sobre o parque, poderão ser obtidas por meio dos canais:  sac@wetnwild.com.br / (011) 94365-7654.