Ações visam colaborar para minimizar os efeitos negativos que a pandemia tem trazido para muitas famílias
Depois de um longo período de portas fechadas, por conta do novo Coronavírus, e apesar de estarem praticamente sem receita, vários parques de diversões, temáticos, aquáticos, itinerantes, Centros de Entretenimento Familiar (FEC´s) e atrações turísticas, que retomaram às atividades, conforme autorização do governo de cada cidade brasileira, intensificaram a realização de promoções e ações solidárias, fortalecendo os laços com as comunidades em que estão inseridos.
As ações variam de acordo com cada empreendimento. Tem parque que oferece desconto na compra do ingresso se o visitante levar 1 kg de alimento não perecível. Tem também uma campanha que disponibiliza ingresso de cortesia na troca de 2 Kg de alimentos não perecíveis, como a inciativa do “Aquário de São Paulo contra a Fome”, válida até o dia 30 de abril. Informações pelo site https://www.aquariodesaopaulo.com.br/
O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano - SP, lançou a campanha #DiversãoSolidária. São combos com três ingressos com valores a partir de R$ 79,90 para os dias de semana. Quem adquirir o combo solidário precisa doar três quilos (um quilo por pessoa) de alimento não perecível no dia escolhido para visita ao parque. E participa automaticamente dos sorteios de duas diárias de hospedagem com café da manhã para até quatro pessoas, em uma das pousadas do complexo de lazer. Os combos solidários já estão disponíveis para venda no site do complexo (https://loja.magiccity.com.br/).
A Adibra ressalta a importância de inciativas como essas, que visam colaborar para minimizar os efeitos negativos que a pandemia tem trazido para muitas famílias.
Crédito da foto: Divulgação