Entrevistados acreditam que uma marca no parque pode melhorar a experiência em geral, seja em novas atrações, alimentos & bebidas, serviços e etc.
Quem já visitou algum parque, seja de diversões ou aquático, deve ter se deparado com alguma marca durante a visita. Seja a exposição dela em uma atração, a comercialização no ponto de venda ou até em uma degustação, as marcas estão — ou deveriam estar — presentes nos parques.
Para entender se as marcas realmente impactam os visitantes fora de seus “hábitats naturais”, como mercados e lojas comuns, O Próximo da Fila (site e newsletter que discute a experiência dos visitantes nos parques) realizou uma pesquisa ente os dias 16 de março e 1º de abril, para entender qual a relação entre marcas, parques e visitantes. Foram mais de 300 respostas durante esse período.
Será que os patrocínios nos estabelecimentos são relevantes também para os visitantes ou só são benéficos para o parque? Como ter dados para atrair mais marcas e justificar que os parques são bons lugares para a exposição? Essas são as perguntas que foram respondidas, e o resultado da pesquisa foi divulgado nos canais do site O Próximo da Fila e em grupos de fãs de parques.
Do universo de 322 respostas, 95% dos participantes acreditam que uma marca no parque pode melhorar a experiência em geral, seja em novas atrações, alimentos & bebidas, serviços e etc.
Confira o conteúdo na íntegra, por meio do link https://bit.ly/3bp6QuB
Fonte: oproximodafila
Crédito: Divulgação