Empresa líder em soluções de venda antecipada para parques de diversão e atrações turísticas, a Ingresso com Desconto (ICD) desenvolveu, recentemente, projeto sob medida para a inauguração do AquaRIO – novo aquário marinho localizado na zona portuário do Rio de Janeiro. Antes da inauguração oficial do empreendimento, a ICD promoveu, em meados de outubro, encontro com 70 profissionais de grandes agências de turismo e hotéis do Rio de Janeiro.
Eles terão facilidade de venda de ingressos e reservas para o AquaRIO, no sistema da Ingresso com Desconto. Cerca de 80% do público presente nesse evento já utilizavam a tecnologia da ICD desde 2010, quando foi implementada. Esteve presente, na ocasião, o sócio do AquaRio e também sócio-diretor do Trem do Corcovado, Sávio Neves.
Com esse projeto, o turismo no Rio de Janeiro será beneficiado, já que, em todas as suas soluções, a ICD sempre busca aprimorar a operação dos parques e atrações turísticas, facilitando o dia a dia dos agentes que atendem o turista como consumidor final.
“No portfolio da ICD, já podemos contar com grandes parceiros do Rio de Janeiro como Museu de Arte do Rio de Janeiro com combo para o Museu do Amanhã, AquaRIO, Trem do Corcovado, Rio Water Planet, Cervejaria Bohemia, Casa do Pontal, entre outros”, disse o diretor da ICD, Henry Hila.
Além da venda online no site da ICD e no aplicativo para mobile, a Ingresso com Desconto distribui, por meio de suas integrações sistêmicas, ingressos às agências dos Correios, casas lotéricas, diversos PDvs espalhados pela cidade carioca, nos principais concierges dos hotéis mais renomados, entre eles Copacabana Palace, Sofitel, Fasano, Caesar Park, Sheraton, Mercure, Grand Hyatt, Marriott e Pestana, e em renomadas agências de turismo, como Elcotour, Blumar, SAT, BIT, Havas, Rio Line, Gray Line, DelBianco, Promotional Travel, Passion Brazil, entre outras.
Cidades ou regiões turísticas podem contratar esse modelo inovador por meio do e-mail parcerias@ingressocomdesconto.com.br ou do telefone (11) 4412-5454.