Serviço estava limitado a hóspedes e clientes que possuem o passaporte anual
O Parque Acqua Lokos retomou suas atividades para todo público no dia 4 de setembro. Para quem curte um passeio em família, foi a oportunidade de curtir um programa especial depois de tanto tempo.
Essa reabertura aconteceu dentro da Temporada Inverno, na qual os clientes podem aproveitar as áreas Fazenda e Diversão, além das atrações TOP FUN, pagas à parte, e área de alimentação. Até o momento, o Parque estava recebendo apenas os hóspedes do Hotel e aqueles que tinham o passaporte anual. Agora, todos os clientes podem curtir o local (capacidade limitada a 50%). Além disso, todos os protocolos de segurança estão sendo respeitados, de acordo com as orientações municipais.
Desde março de 2020 foram 14 meses fechados. Apesar da pandemia e da crise nas áreas de Turismo e Lazer, a empresa se manteve, inovou e não deixou de investir. “Entendemos que era necessário estar com as portas fechadas. Porém, agora é o momento de retomada, de ter nossos clientes conosco novamente. Queremos que aqueles que gostam e frequentam o Acqua Lokos nos ajudem nessa reabertura, nos prestigiem e recebam todo o nosso carinho e atendimento de excelência”, destaca o diretor do Acqua Lokos Parque Hotel, Fabiano Brogni.
A expectativa é grande e o potencial também. “Sabemos o quanto nosso produto é bom e nosso espaço especial. Temos entretenimento, natureza, passeios a cavalo e muitos espaços ao ar livre. Estamos cheios de esperança de que as pessoas venham curtir e buscar a energia da nossa Temporada Inverno, fazendo a reabertura do Parque atingir o mesmo sucesso que temos com o nosso Hotel”, reforça a também diretora do Acqua Lokos Parque Hotel, Jomara Souza.
Novidade
O Parque está com um novo sistema que facilita a compra do passaporte e a entrada no local. “O cliente que adquirir o ingresso pelo site recebe os ingressos por e-mail, com um QR Code. Ao chegar no Parque, ele não precisa mais passar na bilheteria. Basta salvar previamente o arquivo em seu celular, que a catraca fará a leitura digital do código”, explica o gerente de Processos e Sistemas do Acqua Lokos, Christiano Mor Giongo. O serviço evita filas e qualquer possibilidade de aglomeração, além de trazer mais comodidade a todos. Caso o cliente perca ou esqueça o QR Code, é só passar na bilheteria que o atendimento será realizado e o passaporte localizado com RG ou CPF.
Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.acqualokos.com.br pelo call center, revendedores e nos pontos de venda.