Novo decreto da Prefeitura de Vitória da Conquista autoriza eventos para até 2 mil pessoas

Permissão se estende a cerimônias de casamento, circos, parques de diversões, museus, teatros e cinemas, entre outros acontecimentos

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista publicou, no dia 1º de novembro, em edição extra do Diário Oficial, o decreto nº 21.486 que autoriza a realização de eventos com presença de público, inclusive com venda de ingressos, de até duas mil pessoas.

A permissão se estende a cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em espaços públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parque de diversões, museus, teatros e cinemas.

Para a realização de qualquer evento ou atividade é preciso observar todos os protocolos sanitários, especialmente a utilização obrigatória de máscaras e a disponibilização de álcool em gel.

As demais normas para funcionamento de estabelecimentos comerciais, de serviços e financeiros, transporte coletivo e atos litúrgicos permanecem as mesmas.

Fonte: sociedadeonline
Foto: Reprodução / TV Bahia