Gestora de energia oferece soluções diferenciadas cujo foco é a redução de custos
A Tendência é especializada na gestão estratégica de energia elétrica, tendo como principal objetivo reduzir significativamente os custos de energia das empresas.
A empresa faz uma análise da necessidade de cada cliente e apresenta as melhores soluções, atuando com suporte técnico, regulatório e operacional para execução das oportunidades avaliadas, entre elas: adequações contratuais junto às concessionárias, mercado livre de energia, projetos solares e serviços de eficiência energética.
“Oferecer as melhores alternativas energéticas nesse mercado, contribuir para a melhoria dos resultados dos clientes, agregando valor ao seu negócio, tanto para a sua competitividade como para o crescimento sustentável, fazem parte da missão da nossa instituição, que atende em âmbito nacional”, explica a coordenadora de Novos Negócios da Tendência Energia, Danielle Fermoselles.
Com sede no bairro do Itaim, na capital paulista, e filiais em MG e CE, a empresa possui arrojado projeto de expansão a partir do segundo semestre de 2022.
Danielle comenta que a companhia de gestão com perfil conservador valoriza sempre a segurança e qualidade nos seus serviços e explica como é o viés de trabalho para uma das soluções ofertadas. “Na oferta da solução do mercado livre de energia, prezamos pela segurança contratual dos nossos clientes, atuando diretamente com a geradora AES Brasil, da qual somos parceiros e temos contratos exclusivos para representação nacional. Possuímos grandes diferenciais contratuais que favorecem os nossos clientes, além de levarmos redução de custos aproximados de 30% em na fatura de energia, sem que eles realizem nenhum investimento”.
Ela esclarece que a AES Brasil está presente em 14 países e atua no Brasil há mais de 20 anos. Possui uma capacidade instalada de 4.2 GW proveniente de fontes 100% renováveis, sendo nove usinas hidrelétricas, três PCHs, dois Complexos Solares e quatro Eólicos, e com projetos de expansão, oferecendo sempre soluções sustentáveis.
Para a coordenadora de Novos Negócios, associar-se à Adibra, além de toda a expressividade que a associação representa para o setor de entretenimento, é também uma maneira de ampliar a divulgação dos serviços da empresa. “O setor é um autoconsumidor de energia, onde muitos empresários já atuam no ambiente de contratação livre e outros ainda não conhecem ou possuem receio da migração por não saberem 100% das oportunidades contratuais desse mercado. Com o apoio da Adibra, acreditamos que teremos maior abertura de contato direto com os empresários, visando levar informações ao setor e desmistificar a relação com o mercado livre, que inclusive está em expansão em nosso país”, conclui.
Outras informações por meio do site www.tendenciaenergia.com.br