Potencial dos parques naturais e segurança em parques aquáticos em debate no SINDEPAT Summit

Evento acontece nos dias 23 e 24 de março, em Gramado

Segurança, principal prioridade para a indústria de parques e atrações turísticas, será tema de painel no SINDEPAT Summit, nos dias 23 e 24 de março, no Wish Serrano, em Gramado (RS). Para os parques, ela deve fazer parte da cultura do empreendimento, colocando-se no centro de todo o planejamento e operações. É sobre a criação e desenvolvimento dessa cultura de segurança que o diretor de Operações do Wet´n Wild São Paulo, Ricardo Penteado, falará no primeiro dia do evento.

E o tema “Estudos e projetos em andamento para contribuir com a transformação do potencial dos parques naturais brasileiros em realidade para o Turismo” será apresentado no dia 24. Participam do debate o coordenador do Instituto Semeia, Rodrigo Góes; o coordenador do estudo “Parques como vetores de desenvolvimento para o Brasil”, o coordenador-geral de Ativos e Domínio Público do Ministério do Turismo, Rafael Soares Braga; e o superintendente de Governo e Relacionamento Institucional do BNDES, Pedro Barros de Souza. Para conhecer a programação completa click no link https://sindepatsummit.com.br/programacao/

Summit ganha mais apoiadores

Realizado pela primeira vez em Gramado, na Serra Gaúcha, o SINDEPAT Summit conta com importantes apoios locais, como o da Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha (APASG) e do Gramado Canela Convention & Visitors Bureau – Região das Hortênsias. No mês passado, a principal feira de turismo da região e uma das mais relevantes do setor nacionalmente, o Festuris tornou-se apoiadora do evento. A Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) também é nova parceira do evento, garantindo que seus associados tenham descontos nas inscrições.

As inscrições podem ser feitas por meio do link https://sindepatsummit.com.br/inscreva-se/