PopHaus é o novo associado da Adibra

Empresa do segmento de brinquedos infláveis proporciona diversão para todas as idades

O PopHaus, novo membro da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), é o primeiro parque de trampolins e brinquedos infláveis da América Latina. Inaugurada no Brasil em 2017, a empresa reúne um conceito inédito, que mistura lazer, aventura e atividade física. 

Atualmente o PopHaus conta com dois endereços em São Paulo: um em Santo Amaro - que completa cinco anos em 2022 -, e outro no Tatuapé, inaugurado em julho de 2021. Em ambos, há infláveis exclusivos e inéditos no país, com atrações indoor e outdoor.

No PopHaus Santo Amaro são 3,6 mil metros quadrados com brinquedos para crianças e adultos. A exclusividade dessa unidade da zona Sul é o Pop Jump, uma área coberta repleta de camas elásticas, com atividades como parkour com trampolins, basquete e piscina de espuma. Somente de espaço indoor, são mais de 1,5 mil metros quadrados. Entre as atrações estão o Jump Balls (onde o desafio é pular de bola em bola sem cair) e o Bubble Soccer (os participantes entram em bolhas infláveis para jogar futebol e derrubar os adversários).

Na área externa, o Mega Slide é um dos brinquedos mais disputados: um escorregador inflável de 11 metros de altura, considerado um dos mais altos do Brasil. A descida ganha ainda mais emoção com a queda direto em uma piscina.

Já o PopHaus Tatuapé tem dois mil metros quadrados de novidades que chamam a atenção dos visitantes. Um exemplo é o Ninja Splash, inflável inédito no país. Nele, o intuito é atravessar um circuito de 30 metros de comprimento de infláveis aquáticos em uma piscina de 100 mil litros. É necessário correr, pular, escalar e escorregar em obstáculos flutuantes.

O Mega Slide também é um dos sucessos da unidade na zona Leste, assim como a   Batalha Jato d'Água, um labirinto para molhar os amigos; e uma gigantesca seção coberta com outras atividades.

Nos dois endereços os clientes encontram unidades da primeira rede temática do tradicionalíssimo Donut do Brasil.

A direção do empreendimento ressalta que pioneirismo e excelência ajudam a empresa a chegar mais longe. “Vamos além, porque, desde o primeiro dia, a missão do Pop é levar diversão para a vida de todas as pessoas. Todas mesmo: crianças, famílias e amigos. É isso que nos move”.