Valor se refere aos ingressos dos pets na roda-gigante
A FG Big Wheel entregou à ONG Viva Bicho, de Balneário Camboriú, um cheque de R$ 3.555. O valor se refere ao passeio de 711 animais desde o fim de outubro. Com esse recurso, a diretoria da ONG está fazendo orçamentos para instalar câmeras de segurança dentro do abrigo para monitorar os animais durante à noite, já que o local não tem segurança e nem vigia nesse período.
A ação social da FG Big Wheel continua. Para acompanhar os tutores num giro na atração, cada pet paga R$ 5. “É uma alegria saber que essa parceria continua. Nós dependemos de doação, de troco solidário, venda de itens no bazar. É muito difícil a gente conseguir fazer melhorias no nosso espaço físico. Já deixamos muita coisa de lado que não são urgentes, mas são necessárias”, relata a tesoureira da Viva Bicho, Patrícia Ferreira.
No sábado, 26 de março, a Viva Bicho também fez uma feira de adoção no complexo da roda-gigante. Dezessete animais, entre cães e gatos, ganharam um novo lar. Quem quiser adotar algum pet, é só entrar em contato com a ONG. Hoje são aproximadamente 600 animais abrigados vítimas de abandono ou maus tratos. Todos passam por tratamento, vermifugação, castração, microchipagem e são vacinados.
Abril terá horário estendido
No mês de abril, entre os dias 14 e 24, a FG Big Wheel vai funcionar todos os dias com horário estendido até às 22 horas. Demais dias podem ser conferidos nas redes sociais @fgbigwheel. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site www.fgbigwheel.com.br e podem ser marcados data e horário do passeio, para garantir o fast-pass, acesso mais rápido ao brinquedo.