Disney anuncia maior evento da Pixar em São Paulo

Considerado o maior evento da Pixar em extensão já realizado, o “Mundo Pixar” chega à capital paulista em julho

A Disney anunciou que está preparando o maior evento da Pixar em extensão já realizado. O “Mundo Pixar”, uma experiência imersiva pelas histórias dos filmes do estúdio, com patrocínios máster de Bradesco e next, acontecerá de julho a outubro, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

O espaço contará com 2.800 metros quadrados de área total, divididos em ambientes temáticos e interativos inspirados nos filmes “UP: Altas Aventuras”, “Toy Story”, “Carros”, “Divertidamente”, “Soul”, “Ratatouille”, “Procurando Nemo”, entre outros, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, que poderá ser acessada também por não visitantes.

A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. “É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comenta o head de Live Entertainment & Special Events e Cinema no Brasil, José G Franco.

“Estamos felizes e muito confiantes no sucesso do evento. O Mercado Livre estará conosco como a loja oficial Mundo Pixar, primeira vez que a marca irá operar uma loja física no Brasil. Será o maior evento da Pixar já realizado pela Disney América Latina”, diz a Head de Ad Sales & Partnerships no Brasil, Giselle Ghinsberg.

O início das vendas dos ingressos do “Mundo Pixar” está previsto para o final do mês de abril, por meio da ticketeira oficial Eventim. Já a pré-venda exclusiva acontecerá cinco dias antes da abertura oficial do evento, com concessão de desconto exclusivo de 20% para os clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, next e Bradescard, de todas as bandeiras, com direito à venda de até quatro ingressos por CPF.

Fonte: Exame
Crédito: Divulgação/Disney