Com mais de 20 atrações e ocupando uma área coberta de 1.500 m2 no Shopping SP Market, parque une tecnologia, movimento e diversão
Desembarca no Brasil um novo conceito de diversão, com atrações que unem jogos com projeções e tecnologias avançadas. Trata-se do Hello Park, a maior rede de parques multimídia interativa do mundo, com mais de 30 operações em diversos países. A primeira unidade em território brasileiro será inaugurada no dia 1º de julho, em São Paulo, no Shopping SP Market.
“A proposta do Hello Park é inovadora justamente porque ele estimula o desenvolvimento infantil combinando jogos tradicionais, projeções coloridas e muita tecnologia, incentivando a aprendizagem de novas habilidades e o desenvolvimento criativo de uma forma lúdica e divertida. Além disso, o Hello Park é instagramável”, afirma a gerente de Marketing do empreendimento, Caroline Fátima.
Atrações
O Hello Park São Paulo contará com mais de 20 atrações interativas, como o Interactive Slope, onde as crianças podem escorregar e interagir de diferentes maneiras e ainda se divertirem em uma superpiscina de bolinhas; o Digital Painter, composto por um livro de colorir gigante e um lápis mágico, onde as imagens ganham vida assim que as crianças começam a pintá-las; e o Living Figures, onde as crianças podem ver os seus desenhos ganharem vida em um painel touch interativo. Além disso, o parque terá três espaços exclusivos para a realização de festas de aniversários totalmente inovadoras. Todas em formato multimídia e interativas, as atividades possuem diferentes temas que mudam a cada temporada: Fundo do mar, Cidades, Universo, Brinquedos e Animais.
Infraestrutura
O empreendimento contará com o Hello Café*, onde será possível comprar snacks variados e bebidas*, rede wi-fi gratuita para acesso à internet, guarda-volumes*, loja temática Hello Park com produtos exclusivos e estacionamento* localizado no próprio Shopping SP Market.
* Serviços pagos à parte.
Investidor
A Star Parks é responsável por trazer o Hello Park ao Brasil. Trata-se de uma empresa do Grupo Empresarial São Joaquim, que possui capital 100% brasileiro, atuando nos segmentos de agronegócio (citricultura, borracha e reflorestamento), industrial (sistemas de interiores de veículos), imobiliário (lojas e prédios comerciais), urbanização (lotes residenciais), shopping centers e entretenimento, com mais de 1.000 colaboradores.
Na área de entretenimento está o empreendimento Parque da Mônica, maior parque coberto da América Latina, com aproximadamente 12.000 metros quadrados, mais de 20 atrações e a Turma da Mônica com público anual de aproximadamente 500.000 visitantes.
Com décadas de experiência em operação de parques temáticos, o Grupo São Joaquim decidiu expandir sua divisão de entretenimento. Após um profundo estudo sobre o mercado mundial de atrações, o GSJ encontrou no Hello Park uma grande oportunidade de trazer algo inédito e tecnológico para o mercado brasileiro.
“Acreditamos que o Hello Park é o produto perfeito para o nosso mercado e temos certeza que ele se encaixa em todas as grandes cidades. Além disso, o modelo de entretenimento do Hello Park une tecnologia e atividade física, trazendo algo realmente disruptivo para a indústria de atrações. O Hello Park será um grande sucesso no Brasil!”, comenta o diretor Executivo da Star Parks, divisão de entretenimento do GSJ, Marcelo Beraldo.
O formato multimídia permite mudanças rápidas no conteúdo do parque, incentivando a revisita e proporcionando experiências diferentes além de possuir diversos formatos que variam de 120 m2 a 2.000 m2.
Renato Srur, sócio do Grupo São Joaquim, afirmou que este investimento está alinhado com a estratégia do Grupo. "O Grupo São Joaquim, baseado no seu histórico e experiência no segmento de lazer e entretenimento, está sempre atento a novas oportunidades. O Hello Park, além de ser um parque inovador, tem um modelo de negócio que se adapta em diferentes mercados e formatos, possibilitando assim a expansão para outras cidades, além de ser um produto perfeito para shopping centers. Vale observar que o setor de entretenimento em shoppings vem ganhando cada vez mais importância, e este foi um fator preponderante que nos motivou a trazermos este produto para o mercado brasileiro”.
Evento
O desenhista Mauricio de Sousa, Mauro Sousa e Rafael Piccin, da Mauricio de Sousa Produções, estiveram presentes na inauguração, realizada no dia 25 de junho, para prestigiar o evento.
Serviço
A compra do passaporte poderá ser realizada pelo e-commerce do Hello Park em dias conforme calendário de abertura disponível no site https://ecommerce.helloparksp.com.br/
Valores por sessão:
Ingresso Infantil
Promocional Infantil - R$ 99
Cortesia Menor de 2 anos - Gratuito
PCD de 2 a 17 anos - Gratuito
Ingresso Adulto
Promocional Adulto - R$ 69
Promocional Idoso - R$ 60
Promocional Gestante- R$ 60
Promocional Acompanhante PCD - R$ 60
PCD acima 18 anos - R$ 60
Inteira Adulto ou Infantil - R$ 230
Meia Adulto ou Infantil - R$ 115
Localização:
Shopping SP Market: Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo
Facebook: hellopark.sp
Instagram: @hellopark.sp
Site: https://hello-park.com.br/saopaulo/main
Crédito: Divulgação