Em uma aventura emocionante, o primeiro musical reúne todos os pets da Turminha como protagonistas para mostrar o amor incondicional dos animais
Estreou no último dia 16 de julho o novo espetáculo musical da Turma da Mônica! Turma da Mônica em... A Liga dos Pets é uma aventura animal em que Mônicão, Floquinho, Mingau, Chovinista e Bidu têm uma missão de resgate única: encontrar Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Milena e Franjinha, que sumiram do bairro do Limoeiro. Com um enredo inédito, a superprodução terá curta temporada e segue até 7 de agosto no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, com sessões às quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos.
Em uma aventura emocionante, “A Liga dos Pets” é o primeiro musical que reúne todos os pets da Turminha como protagonistas para mostrar o amor incondicional dos animais, além de conscientizar o público sobre a importância da adoção. E não para por aí! Embalado por muita música, o espetáculo estreia a participação dos personagens da Turma da Mônica cantando ao vivo para o público.
“A Liga dos Pets” é a nova produção da Mauricio de Sousa Produções AO VIVO com curadoria de conteúdo da Ampara - organização que atua pela proteção, defesa dos direitos e respeito aos animais –, além de contar com patrocínio da Visa e apoio do Seguros Unimed e da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Segundo o diretor da Mauricio de Sousa Produções AO VIVO, Mauro Sousa, a peça reafirma a essência do universo da Turma da Mônica em transformar as histórias em quadrinhos em experiência lúdica e educativa. “O espetáculo traz uma leitura sobre amor, empatia e união sob o comando dos nossos melhores amigos”, destaca Mauro.
Com 60 minutos de duração, a peça promete muita emoção para toda a família.
SINOPSE:
É mais um dia ensolarado no bairro do Limoeiro. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Milena e Franjinha brincam e cantam muito felizes com seus respectivos pets: Mônicão, Floquinho, Mingau, Chovinista e Bidu. Mas, no meio da celebração, Franjinha comenta com a Turma que concluiu um de seus projetos mais extraordinários: a Super Máquina de Desejos, capaz de realizar apenas um desejo de quem a aciona. A Turminha fica impressionada! Franjinha acrescenta que o desejo pode ser revertido, mas que, para isso, precisa da Pedra Estelar, uma pedra especial que libera um calor específico e que só pode ser encontrada no Vale das Estrelas Cintilantes, um lugar mágico e misterioso.
O que ninguém sabe é que uma gatinha de rua, órfã, maltratada e rejeitada por toda a sua vida, assiste escondida e enciumada a toda essa cena e, em um momento de distração da Turma, aciona a máquina com todo seu sentimento de indignação e raiva, realizando o seu desejo mais profundo: desaparecer com todos os papais e mamães de pets.
De repente, um clima sombrio toma conta do bairro do Limoeiro. A Turma da Mônica sumiu! Os pets se desesperam e o caos se instaura. Mas ao descobrirem o que aconteceu e ao saberem um pouco mais da comovente história da gatinha, os pets da Turma se solidarizam e resolvem se unir para ajudar a nova amiguinha e para resgatar seus papais e mamães. Surge, assim, a LIGA DOS PETS!
Por meio de outra máquina do Franjinha, capaz de viajar para universos paralelos, os pets embarcam em uma esperançosa aventura em busca da Pedra Estelar, no Vale das Estrelas Cintilantes!
O que será que vai acontecer? Os pets vão conseguir encontrar a tal Pedra Estelar? A Turma da Mônica vai voltar ao bairro do Limoeiro? Qual será o rumo da gatinha?
A LIGA DOS PETS é um musical emocionante que vai mostrar o amor incondicional que todos esses animais têm para dar e conscientizar sobre a importância da adoção de pets, não apenas na vidinha deles, mas nas nossas também.
Serviço:
Turma da Mônica em... A Liga dos Pets
Teatro Frei Caneca - R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP, 01307-001
Temporada: 16/07 a 07/08
Datas e horários
Quintas-feiras e sextas-feiras, às 15h
Sábados e domingos, às 11h e às 15h
Valores:
Preços de R$ 37,50 a R$ 120.
Onde comprar:
https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/turma-da-monica-em-a-liga-dos-pets-o-musical-10337#/
Crédito Emi Takahashi