Ocupação máxima também foi registrada na pousada do complexo de lazer durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro
O parque aquático Magic City, em Suzano (SP), registrou uma elevação de 15% no número de visitantes na temporada de verão 2016/2017, em relação ao mesmo período da temporada anterior.
Entre dezembro de 2016 e fevereiro deste ano, o parque recebeu a visita de 178.187 clientes, ou seja, 22.494 a mais que na temporada passada.
“Nos últimos 12 meses investimos muito na modernização de nossas estruturas, fizemos algumas melhorias em nossos sistemas e também inauguramos duas novas atrações, o Espaço Mega, exclusivo para hóspedes da pousada, e o Nitro-X, no parque aquático. Acreditamos que isso tenha trazido impactos que refletiram nesse crescimento, mesmo em meio à crise do País”, explica Andre Zuza, da equipe de marketing do Magic City.
Esse aumento de 15% nas visitas mostra que a cidade mágica está na contramão da crise econômica que afeta o Brasil. O crescimento é progressivo, e percebe-se a presença de cada vez mais famílias, amigos e excursões no local. Isso se aplica, principalmente, aos investimentos que o empreendimento tem feito no último ano, oferecendo diversão e conforto aos visitantes do parque e hóspedes da pousada.
“O resultado mostra que estamos no caminho certo. Sempre recebemos o público com muito carinho e cuidado, buscando sempre o aperfeiçoamento, para que o crescimento seja sempre sustentável e positivo”, comenta Andre Zuza.