Com uma mescla de realidade e ficção, parque temático vai se transformar na prisão de Alcatraz
Destaque na programação do parque temático Hopi Hari, a atração "Hora do Horror: Alcatraz - Rebelião das Almas" estará aberta ao público até o dia 15 de novembro. A diversão imersiva, que começou em agosto, conta a história de John Feltner, um investigador paranormal que vai até a lendária Ilha de Alcatraz, nos Estados Unidos, para investigar uma maldição que deixou todos os maus espíritos presos no local.
A atração impressiona pela estrutura montada no parque de diversões, com três túneis fechados que remontam à Alcatraz, prisão americana que funcionou entre 1934 e 1963, na Califórnia. O palco principal em "Infantasia" conta com características do presídio em uma formação de três andares e pocket show em "Wild West" sobre a maldição da ilha.
A "Hora do Terror" tem o objetivo de imergir os visitantes nos cenários por meio de elementos estéticos fiéis ao do lugar e com conexões entre si. Nesta temporada, o diretor artístico Rogério Barbatti pesquisou fatos e lendas da ilha de Alcatraz, reunindo documentos oficiais. A ambientação, figurinos e efeitos especiais são utilizados para deixar uma linha tênue entre fantasia e realidade.
Além dos espetáculos ao longo do dia, o visitante também terá mais de 40 atrações no complexo do Hopi Hari, que fica no município de Vinhedo, no interior de São Paulo. Um programão para toda a família!
Serviço:
Hora do Horror: Alcatraz - Rebelião das Almas
Data: Até 15 de novembro
Horário: 11h às 20h30
Ingressos: à venda no link https://www.hopihari.com.br/temporadaHoraHorror
Local: Parque Temático Hopi Hari - Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)
Informações: (11) 4210 4000 (Central de Vendas) | (11) 4290 0333 (Serviço de Atendimento)
Fonte: odia
Foto: Anderson Torres / Divulgação