Parque da Mônica tem novo slogan que valoriza momentos divertidos e afetivos em família

Slogan "Encantando Gerações" pretende despertar boas recordações do público

É difícil encontrar quem não carregue a Turma da Mônica dentro da própria formação cultural ou que tenha os personagens presentes em recordações alegres da vida. Com base nesse conceito que o Parque da Mônica, o maior parque coberto da América Latina, anuncia seu novo slogan, “Encantando Gerações”, que passa a estar em destaque em diversos setores do parque.

“O encantando de gerações tem muita sinergia com a imagem que queremos transmitir ao público, memória da infância e boas lembranças. De maneira sutil, pretendemos remeter as lembranças dos pais no Parque da Mônica e como poderão proporcionar isso aos seus filhos, passando esse sentimento de alegria entre várias gerações”, destaca a gerente de Marketing do Parque da Mônica, Caroline Fátima.

Com mais de 20 atrações, o Parque da Mônica é frequentado anualmente por milhares de pessoas de São Paulo e outros estados. Transitando no imaginário de adultos e crianças, o parque conta com brinquedos e atividades para todas as idades, desenvolvidos com base em conceitos temáticos, interativos e educativos para toda a família.

O Parque da Mônica é idealizado pela Mauricio de Sousa Produções em parceria com o Grupo Empresarial São Joaquim, empresa proprietária do Shopping SP Market e do Parque da Mônica, responsável pela gestão do espaço.

Serviço:
Parque da Mônica

Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas 22.540 – São Paulo – SP
 (www.parquedamonica.com.br)