Com lançamento de novos recursos, Limber Software se consolida como inovadora na gestão de atrativos

Recentemente, a empresa lançou o Split de pagamento, um recurso que permite a venda on-line e em tempo real

Comemorando 20 anos, a empresa Limber Software, especialista em parques e atrativos turísticos, vem se consolidando no mercado com grandes novidades e novos recursos para o segmento.

Em meio às inovações, foi recentemente lançado o split de pagamento, um recurso que permite a venda on-line e em tempo real com consumo instantâneo da vaga entre atrativos, além do repasse financeiro sem intervenção manual, realizado automaticamente pelo software com a operadora do cartão. Por exemplo, como o combo AquaRio + BioParque do Rio + Cristo Redentor, que está disponível no e-commerce do aquário, mas que abrange os três atrativos. Vantagem para o consumidor, que consegue comprar os três ingressos em apenas uma loja. E para os atrativos que, além de terem ingresso para venda em mais uma opção de e-commerce, também tem a transação (receita financeira) do valor da compra realizada de forma automática para cada atrativo, com o consumo da vaga, evitando chargeback.

Além disso, destaca-se o chatbot para WhatsApp, solução que indica dados em tempo real sobre o atrativo. Nesse caso, o gestor que precisa olhar alguma informação para tomar uma decisão e não tem muito tempo para acessar o sistema, basta contatar no WhatsApp, de forma momentânea ou por agendamento. Nisso, é possível verificar todos os números do atrativo por texto ou por imagem na visualização de gráficos.

Já pensando no usuário final e na indispensável necessidade de inclusão, a Limber é a primeira empresa na gestão de parques e atrativos a disponibilizar no e-commerce o recurso de acessibilidade para leitura do site em Libras.

Junto à acessibilidade, a usabilidade é outro ponto relevante da Limber. O totem de autoatendimento, por exemplo, que funciona desde 2016, sendo o primeiro da América Latina para parques e atrativos, passou por diversas evoluções, tornando-se cada vez mais prático para o visitante. Ainda, performando até duas vezes mais rápido que outros disponíveis no mercado, tornando a experiência do turista ainda mais memorável.

As contínuas evoluções do software para turismo acontecem ligadas à constante troca de experiências entre a Limber e alguns dos maiores parques e atrativos turísticos do mundo.

Esse desenvolvimento resultou no início do processo de internacionalização da empresa que, neste momento, vive em crescimento acelerado, especialmente ao chegar à marca de 99,9% de fidelização de clientes nos últimos cinco anos, no segmento de parques e atrativos.