No da Rede Globo foi na Categoria Campanha Região Sul e no da ADVB SC foi na Categoria Case de Comunicação
O ano de 2022 foi excelente para a marca Beto Carrero World. Além de celebrar as festividades dos 30 anos de atividades e inaugurar um novo brinquedo, o parque está comemorando também duas importantes conquistas do departamento de comunicação da empresa: Profissionais do Ano 2022 da Rede Globo e Top of Marketing ADVB Santa Catarina.
A campanha vencedora em ambas as premiações foi a do lançamento do novo brinquedo Rebuliço. Com criação do redator Felipe Rosito e direção de criação de Fernando Fizsbein, Anderson Peirão e Victor Hugo Loth, os comerciais buscaram ressaltar o bom humor envolvendo a experiência de se divertir na atração mais bagunçada e radical do parque. A direção de cena é de Thomas Ventura, da Ventura Studio, e o planejamento de mídia é de Adriana Michels. “A conquista desses prêmios inéditos, mais do que motivo de imensa alegria, consolida a criatividade da equipe de comunicação do parque. Mesmo concorrendo com grandes agências e criativos da Região Sul, conseguimos emplacar duas campanhas na final do PPA 2022, sendo a do Rebuliço a grande vencedora”, afirma o redator da campanha, Felipe Rosito.
A solenidade de premiação do Profissionais do Ano foi realizada no dia 17 de novembro na Bienal de São Paulo.