Parque Ibirapuera cria filme para que todos conheçam o maior Natal de São Paulo

Campanha do Natal no Parque Ibirapuera contempla filme para TV, OOH espalhados pelo parque Ibirapuera, spots de rádio e conteúdos nas redes sociais

A campanha de lançamento do Natal no Parque Ibirapuera 2022, com criação da agência Innova AATB, estreou dia 15/11. Esse é o terceiro ano consecutivo que a Innova AATB, junto à Urbia – administradora do parque -, realizam em parceria todo o projeto de Natal, que acontece de 3 a 26 de dezembro.

A campanha, que convida a todos para viverem o maior Natal de São Paulo, este ano traz o tema “Uma aventura no parque encantado”, dando sequência à fábula encantada focada na fauna e flora, que conta a história dos pássaros migratórios que passam pelo parque nesta época do ano.
A campanha do Natal no Parque Ibirapuera contempla filme para TV, OOH espalhados pelo parque Ibirapuera, spots de rádio, conteúdos nas redes sociais contendo informações sobre o evento e comunicação no site.

O Natal no Parque 2022 terá a maior árvore de São Paulo, com 53 metros de altura, que está sendo instalada nos canteiros, junto à Avenida Pedro Álvares Cabral, próxima ao Obelisco. Os visitantes poderão ver sua iluminação todos os dias a partir das 19h.

Outras atrações já confirmadas são a iluminação no bosque ao redor do lago, flutuantes inspirados nas ninfeias do Ibirapuera em toda a extensão do lago, a praça gastronômica de Natal, o Parque de Diversões, Shows com projeção holográfica no lago todos os dias, exceto 24/12, às 19h30, 20h30 e 21h30.
“Nossa campanha convida as pessoas para visitarem o parque, lembrando que toda a fauna e flora já esperam por eles para viverem juntos uma aventura no maior Natal de São Paulo”, afirma o diretor de Projetos Especiais da Innova AATB, Paulo Prado.

A campanha conta, ainda, com a parceria exclusiva do Grupo Bandeirantes, que preparou uma grande programação para levar ao evento.

Fonte: cidademarketing

Crédito: divulgação