Iniciativa visa dimensionar os principais indicadores da oferta atual e os novos investimentos no setor, com o objetivo de respaldar pleitos setoriais
A Adibra e o Sindepat, em conjunto com o especialista em estudos setoriais da empresa Noctua, Pedro Cypriano, estão promovendo uma pesquisa setorial do segmento de entretenimento, parques de diversões e atrações turísticas no Brasil. A iniciativa visa dimensionar os principais indicadores da oferta atual e os novos investimentos no setor, com o objetivo de respaldar pleitos setoriais e atender as solicitações da imprensa. O tempo estimado de preenchimento da pesquisa é de 10 a 15 minutos para cada empreendimento, e o prazo para recebimento das respostas vai até 13 de fevereiro.
Com o propósito de levar outras informações sobre o processo e a metodologia que está sendo aplicada, a Adibra realizou no dia 1 de fevereiro uma reunião técnica on-line com a participação da empresa Noctua, contratada para a realização da pesquisa, e dos associados da Adibra e do Sindepat, que tiveram a oportunidade de esclarecer diversas dúvidas. (Para quem não pôde acompanhar a reunião, segue o link de acesso: https://we.tl/t-DemJGPCUfJ).
As empresas participantes receberão em primeira mão os resultados completos da pesquisa e terão acesso a análises exclusivas. Os primeiros resultados da pesquisa serão apresentados no Sindepat Summit, programado para acontecer nos dias 22 e 23 de março de 2023, em Brasília.
A Adibra e o Sindepat ressaltam que todos os dados a serem coletados serão agrupados e sigilosos, mantendo, assim, a confidencialidade das informações individuais.
Seguem abaixo os links para participarem da pesquisa.
1) Caracterização da oferta atual (para os empreendimentos já em operação):
https://pt.surveymonkey.com/r/oferta-atual
2) Dimensionamento dos novos investimentos (para os novos projetos):
https://pt.surveymonkey.com/r/novos_investimentos
Participem!