Formada em Administração e Marketing, a executiva tem 23 anos de expertise nas áreas de turismo e parques
O parque aquático Thermas da Mata, situado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, iniciou 2023 com uma novidade! Focado na consolidação da marca e na promoção das novas atrações que serão anunciadas em breve, o empreendimento traz para sua equipe a head de Marketing, Patricia Martins.
Formada em Administração e Marketing, a executiva tem 23 anos de expertise nas áreas de turismo e parques (indoor e aquáticos). Patricia iniciou sua carreira na holding Show Play, pioneira de parques indoor pelo Brasil, onde atuou por 15 anos, além de ter passado pela gestão de parques como Wet’n Wild, e pela Aviva, detentora das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park e Costa do Sauípe Resorts, onde assumiu a gestão do Trade Marketing.
Para o trabalho no Thermas da Mata, a expectativa é de atuar, principalmente, na formação e estruturação do departamento de Marketing, no fortalecimento da presença digital da marca nos principais canais, iniciando com o lançamento de benefícios para o cliente na compra antecipada, no branding da marca, comunicação, conteúdo, além de desenvolver todo o calendário estratégico do parque. “Me sinto prestigiada pelo convite para fazer parte de um time que tem amor pelo negócio em uma empresa que não para de crescer”, afirma Patricia Martins.
Segundo o diretor do Thermas da Mata, Sérgio Salomão, a contratação da head de Marketing reforça os investimentos que vêm sendo feitos no parque. “A chegada da Patricia para comandar nossa equipe de marketing fortalece nossos esforços para melhorar a experiência do cliente e consolidar a marca. Com a inauguração do hotel no segundo semestre, seguimos firmes para nossa consolidação não somente no estado, mas no país”.
O Thermas da Mata apresenta atrativos para todas as idades, com destaque para a Praia da Mata, com pé na areia e águas quentinhas. Um verdadeiro paraíso! Assim como o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas pelo toboágua; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com uma vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.
Completam a estrutura do parque: lago para pedalinho, bosque, cabanas, piscina de água natural e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família.
Mais informações: www.thermasdamata.com.br