CEO da Vila da Mônica Gramado comenta primeiros meses de sucesso no RS

Empresária destaca que o empreendimento tem divertido tanto crianças como adultos

Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena estão entre tantos outros personagens que marcaram a infância de várias gerações de adultos e também fazem parte da vida de muitas crianças atualmente. Com a proposta de trazer o universo lúdico criado pelo cartunista Mauricio de Sousa, a Vila da Mônica Gramado tem encantado tanto pais como filhos.

Lançado em uma data especial, no dia 12 de outubro de 2022, o parque possui 5 mil metros quadrados com mais de 20 atrações, entre elas roda-gigante e carrossel, bem como shows diários dos personagens da Turma da Mônica. Também comporta ambientes para alimentação (Restaurante, Empório do Nhô Lau e Doceria da Vila), espaço família e loja de souvenirs.

Pela internet, os visitantes demonstraram todo o seu encantamento com o local. No Google, Desiree Terra comentou que a sua experiência foi incrível, pois o lugar é repleto de detalhes cheios de carinho. “Gentileza e sonhos se resumem ao parque, cheio de inclusão e acessibilidade”, destacou.

Já Jessica Ramisch de Azevedo se emocionou ao chegar à Vila da Mônica, pois, para ela, foi um resgate às suas melhores memórias da infância. “Vá com tempo para desfrutar de cada espaço. Liberte sua criança interior e celebre a alegria de estar nesse lugar incrível”, afirmou.

Via Facebook, Tatiane Mattana Hanauer classificou o empreendimento como muito divertido e atraente. “Minha filha amou tudo e nós, pais, nos divertimos juntos. Tem lugar até para o soninho no espaço família”, ressaltou.

Para comentar estes seis meses de operação e o que está em planejamento, a CEO da Vila da Mônica Gramado, Manoela da Costa Moschem, concedeu uma entrevista ao  jornal digital GZH. Confira por meio do link https://gauchazh.clicrbs.com.br/economia/conteudo-de-marca/2023/03/ceo-da-vila-da-monica-gramado-comenta-primeiros-meses-de-sucesso-no-rs-cleych9nq001t017lu8cnxijy.html

Legenda: Um dos destaques é o Corpo de Bombeiros, onde aspirantes recebem um chamado de emergência identificado no Hotel Pet
Nino Bellini / Divulgação