Referência para o setor de parques de diversões, o Playcenter marcou diversas gerações, sendo o parque mais amado do Brasil
Para comemorar os 50 anos do Playcenter, o criador do parque de diversões, Marcelo Gutglas, ofereceu um almoço especial, realizado nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, no Restaurante Cantaloup, no Itaim Bibi, em São Paulo.
Na ocasião, estiveram presentes membros da diretoria da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra), como a presidente Vanessa Costa, o vice-presidente Marcelo Beraldo, o presidente do Conselho Consultivo Francisco Donatiello Neto, a diretora de Educação Cyntia Carneiro, o diretor de Comunicação e Marketing Henry Hila, o diretor de Relações Institucionais Paulo Kenzo, o diretor de Buffets Marcelo Golfieri, o diretor de Desenvolvimento Estratégico Herbert Klassa, a diretora Jurídica Ana Paula Smidt, o diretor de Relacionamento Evandro Valentini, o conselheiro Tutelar Alvaro Pereira e o conselheiro Suplente Anael Fahel. A presidente executiva do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), Carolina Negri, e o presidente do Magic Games Ricardo del Campo, também prestigiaram o evento.
Inaugurado em 27 de julho de 1973, o parque funcionava em um terreno de 85 mil m² na marginal Tietê, próximo à ponte do Limão, na Barra Funda, e era considerado um cartão-postal da cidade de São Paulo.
Referência para o setor de parques de diversões, o Playcenter marcou diversas gerações, sendo o parque mais amado do Brasil! A história do Playcenter se entrelaça com a história do setor de entretenimento, pois o parque sempre contribuiu exponencialmente para o segmento, e continua vivo na memória afetiva de milhões de brasileiros.
A marca Playcenter é reconhecida pelo público como sinônimo de entretenimento com segurança e qualidade.