Hello Park anuncia parceria com Gato Galáctico em campanha

Colaboração almeja elevar ainda mais a experiência de entretenimento oferecida pelo parque, por meio de uma estratégia integrada

O Hello Park apresenta sua nova campanha de comunicação e marketing. A fim de estimular a criatividade e a curiosidade nas crianças, o parque firma uma parceria inédita com o Gato Galáctico, um reconhecido influenciador infantil que contabiliza mais de 21 milhões de seguidores em suas redes sociais.

No desenvolvimento da iniciativa, o Hello Park se baseará em três importantes pilares: Imersão, envolvendo as crianças em experiências lúdicas; Conexão, estabelecendo vínculos emocionais com seus clientes; e Atração, despertando o interesse para descobrir ainda mais maneiras para se divertir. 

“Durante a produção da campanha, zelamos para que nosso principal público se identifique com nossa marca, vivenciando ainda mais diversão e descontração nos momentos de lazer”, afirma a gerente de marketing do Hello Park, Carol Fátima. “Ao lado do Gato Galáctico, iremos reforçar o mundo lúdico das crianças e desbravar as diferentes formas de brincar dentro de nosso parque”, complementa Carol Fátima.

A campanha da marca aposta em um plano de mídia nacional, sendo veiculada em canais televisivos abertos e fechados, além de contar com ações de merchandising com renomadas figuras da televisão, como Sônia Abrão e Cátia Fonseca. Não somente, o parque ainda destinará esforços em mídias digitais por meio de redes sociais e no relacionamento com influenciadores.

Localização:
Shopping SP Market: Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo
Ingressos a partir de R$ 79 (Adulto) e R$ 89 (Criança) (sessão de 2h).

Foto: Kelvin Brasil / Divulgação / CP