Expansão representa mais um marco na trajetória de sucesso da empresa e visa consolidar presença em parques de diversões
A Gela Boca, renomada marca de sorvetes, celebra sua mais recente conquista com a inauguração de uma operação no parque Thermas da Mata, localizado em Cotia (SP). Com uma trajetória de sucesso que começou em 2000, na garagem de casa da família de Luiz Ramalho, a empresa tornou-se uma referência no universo de sorvetes, conquistando paladares em Maringá e outras cidades do Paraná.
Guiada pelo espírito empreendedor de Thiago Ramalho, filho de seu Luiz, a marca evoluiu ao incorporar o modelo de franquias em 2009. Hoje, 24 anos após sua origem, a Gela Boca está presente em seis estados, com mais de 130 unidades, destacando-se como a operação de sobremesas no Hopi Hari e Vale Encantado.
A mais recente abertura da Gela Boca no Thermas da Mata, ocorrida no dia 14 de dezembro, marca mais um importante capítulo em sua trajetória de sucesso. Além de consolidar sua presença em parques de diversões, a empresa busca ampliar sua atuação nos canais de franquias de loja de rua, visando alcançar todo o território nacional.
O compromisso da Gela Boca com a qualidade é evidente em sua abordagem cuidadosa às boas práticas de higiene, monitoramento constante e seleção criteriosa de ingredientes, o que garante segurança e padrões elevados. Além disso, a empresa demonstra seu comprometimento com a sustentabilidade, ao possuir selo de energia limpa e implementar projetos ESG.
Como parte de sua responsabilidade social, a Gela Boca contribui para a comunidade durante todo o ano, e realiza doações de produtos. Ativa em eventos, a marca promove promoções estratégicas em suas sorveterias, alinhadas a um calendário comercial pensado para atender às expectativas dos clientes.
Olhando para o futuro, a Gela Boca permanece aberta a adaptações em seu cardápio com base nas preferências dos clientes. Para esta temporada, a marca lançou o “Sabor Gela Boca” e “Framboesa”. A empresa enxerga oportunidades promissoras no mercado de parques de diversões, onde seu conhecimento acumulado ao longo dos anos a posiciona estrategicamente para continuar sua trajetória de sucesso.
De acordo com o diretor comercial da Gela Boca, Raphael Hideki, a empresa reafirma seu compromisso com a excelência e a satisfação do cliente. "A operação no Thermas da Mata é mais um passo importante nessa jornada deliciosa, consolidando a marca como uma escolha irresistível para os amantes de sorvetes. Para continuar alcançando grandes resultados, nosso suporte contínuo ainda inclui: consultoria na gestão, consultoria de campo com acompanhamento periódico de performance, capacitação contínua, apoio em ações de marketing e pesquisa e desenvolvimento de novos produtos."