Loja sustentável da Chilli Beans é novidade no Magic City

Construção da unidade utilizou aproximadamente 700 quilos de plástico reciclado

Sol, piscinas, clima animado e uma ‘pegada’ ambiental são elementos compartilhados entre o parque aquático Magic City, em Suzano, e a marca Chilli Beans. Agora, uma novidade une esses dois universos: a inauguração de um quiosque tipo Eco Chilli no complexo de lazer. A loja não apenas oferece produtos da marca, mas também incorpora ideias sustentáveis, alinhando-se aos princípios de ESG (Ambientais, Sociais e de Governança).

A inauguração do quiosque ocorreu no dia 19 de janeiro, e agora ele estará aberto todos os dias em que o parque estiver em funcionamento, sendo mais uma opção de compras para os visitantes. Reconhecida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a Chilli Beans apresenta no quiosque uma ampla variedade de coleções, incluindo óculos de sol, óculos de grau e relógios. O quiosque, do modelo chamado Eco Chilli, representa um tipo de negócio inovador e sustentável. É construída com materiais reciclados e adota um formato modular.

O diferencial está na facilidade e agilidade tanto na montagem quanto na operação. Cada bloco de plástico reciclado utilizado simboliza a remoção de 500 gramas de plástico do meio ambiente, resultando em torno de 700 quilos de plástico reciclado empregados na construção do módulo completo no Magic City.

O consultor de franquias da Chilli Beans, Ricardo Massaro, destaca a abordagem ecológica do projeto: "A Chilli Beans vem com este projeto ecológico, buscando pensar no futuro do nosso país, olhando para a natureza. O projeto Eco Chilli está levando a Chilli Beans a locais onde a gente ainda não tinha chegado, parques aquáticos, parques temáticos, orlas de praias. Trazendo comodidade e conforto para nossos clientes."

A união das duas grandes marcas, Magic City e Chilli Beans, em prol de um modelo eco friendly, abre portas para novas oportunidades. "Estamos entusiasmados com a chegada da Chilli Beans ao Magic City. Ambas as marcas são reconhecidas e já consolidadas no mercado, e essa parceria reflete a força e crescimento do nosso setor de Turismo, abrindo caminhos para novas perspectivas de negócios", reforça a gerente de marketing do Magic City, Gabrielly Bueno.