Cores do capacete do ídolo foram projetadas de forma simultânea e a Roda Rico, em São Paulo, contou com uma cabine personalizada com temática automobilística
No dia em que o Brasil relembrou a memória de Ayrton Senna e celebrou os 30 anos do legado do tricampeão, rodas-gigantes de São Paulo (SP), Balneário Camboriú (SC) e Canela (RS) realizaram uma homenagem especial. As cores do capacete do ídolo foram projetadas de forma simultânea, na ação promovida pela Senna Brands em parceria com a Roda Rico, FG Big Wheel, Roda Canela, aconteceu na noite do 1º de maio.
A homenagem ao legado de Ayrton Senna foi realizada em março deste ano, para marcar o aniversário do piloto. Após pedidos de fãs e visitantes de todo o país, as rodas voltaram a projetar as imagens reconhecidas no mundo inteiro e, agora, contam também com a recém-inaugurada roda-gigante de Canela, cidade que é um dos principais pontos turísticos da região Sul do país. A atração gaúcha tem 52 metros de altura.
A roda-gigante de Balneário Camboriú projetou na estrutura de 82 metros de altura as cores do icônico capacete usado por Ayrton Senna, bem como a mensagem dos 30 anos de legado, celebrados este ano. A maior roda-gigante da América Latina, localizada no parque Cândido Portinari, em São Paulo, exibiu as imagens reconhecidas no mundo todo como símbolos da trajetória do piloto, cuja determinação e paixão continuam a inspirar gerações.
A Roda Rico, em São Paulo, contou com uma cabine personalizada com temática automobilística, permitindo aos fãs do esporte tirarem fotos e se envolverem no espírito da homenagem.