Baladeira Lab, em parceria com a Sanrio do Brasil, inaugura parque temático instagramável

Projeto passará por pelo menos 16 shoppings no Brasil, buscando se tornar um ponto de encontro para jovens que se identificam com o conceito de "ócio criativo”

A Baladeira Lab, associada da ADIBRA, em parceria com a Sanrio do Brasil, inaugurou no último dia 30 de agosto, no Iguatemi Bosque de Fortaleza, o parque temático instagramável do personagem Gudetama. O espaço, chamado "Preguiçolândia," faz parte da iniciativa da Baladeira Lab de criar experiências únicas para a Geração Z, conectando os fãs ao universo do personagem, que é um fenômeno no Japão com diversos conteúdos e protagonista de uma série na Netflix.

Com o objetivo de levar essa experiência inovadora a diversos locais, o projeto passará por pelo menos 16 shoppings no Brasil, buscando se tornar um ponto de encontro para jovens que se identificam com o conceito de "ócio criativo." A Preguiçolândia oferece uma série de atividades imersivas, como ambientes interativos que exploram a preguiça divertida de Gudetama, jogos temáticos, cenários perfeitos para fotos e uma loja oficial com produtos licenciados do personagem.

Além de ser um espaço de diversão e entretenimento, o parque temático reforça a estratégia da Sanrio Brasil de aproximar suas marcas do público jovem, trazendo o charme, a autenticidade e o humor peculiar de Gudetama para o cotidiano dos visitantes. Com essa iniciativa, a Sanrio busca não apenas oferecer um ambiente interativo e divertido, mas também criar um espaço de conexão emocional, onde os jovens possam se sentir representados e engajados com os valores e o estilo de vida que Gudetama simboliza.

A iniciativa da Baladeira Lab e da Sanrio Brasil mostra como marcas podem inovar ao criar experiências únicas que dialogam com as novas gerações, transformando o simples ato de visitar um shopping em uma oportunidade de vivenciar algo inesquecível.