ADIBRA Training Week acontece em outubro

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a uma série de palestras e painéis com temas inovadores e relevantes para o setor

Promovido pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (ADIBRA), o ADIBRA Training Week, a principal jornada de educação do setor de parques e atrações, será realizado presencialmente nos dias 1º e 2 de outubro, no Gexperience, localizado no Shopping Market Place, em São Paulo. Já as atividades on-line acontecerão nos dias 3 e 4 de outubro, por meio da plataforma ZOOM. O evento conta com o patrocínio da @speedkids e o apoio da Maze FX e Cervejaria Germânia.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a uma série de palestras e painéis com temas relevantes para o setor, como inovações e tendências, parcerias estratégicas, neuromarketing e muito mais.

Confira a Programação do ADIBRA Training Week:
EXPERIÊNCIAS: Marcelo Flores, especialista em eventos e negócios de entretenimento.
REDES SOCIAIS: Juliano Kimura, autor do Livro Secreto das Redes Sociais e Gestão de Comunidade.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: Erik Nakandakare, especialista em I.A e transformação digital e empresarial.
STORYTELLING: Paulo Maccedo, escritor Best-Seller, mentor de copywriters e consultor.
NEUROMARKETING: Yuri Utida, especialista em vendas & neurociência.
GESTÃO DE PESSOAS: Fabiana Castro, profissional de marketing, storyteller, cultura e estratégia.
RENUVE MANAGEMENT: Eduardo Martin, parceiro associado de Renuvue Management & Analytics Noctua.
Painel sobre Propriedade Intelectual: Parque da Mônica, Bob Esponja Restaurante Temático, Sítio do Picapau Amarelo e Vila Smurfs Park.

Serviço:
ADIBRA Training Week

1º e 2 de outubro – Presencial: Gexperience - Shopping Market Place, São Paulo
3 e 4 de outubro – On-line: Plataforma ZOOM
Patrocínio: @speedkids
Apoio: Maze FX / Cervejaria Germânia
Inscrições abertas: www.adibra.com.br/cursos
Não perca essa oportunidade de se atualizar e se conectar com os líderes do setor!