Três melhores projetos em cada categoria serão conhecidos durante o ADIBRA INTERNATIONAL NETWORKING, que acontecerá no dia 19 de novembro, em Orlando, Flórida
A ADIBRA tem o prazer de anunciar que o 4º Prêmio Mauricio de Sousa recebeu um total de 57 projetos inscritos, de 30 empresas, concorrendo em três categorias – Atração, Inovação e ESG. As inscrições foram oficialmente encerradas no dia 20 de outubro.
Os três melhores projetos em cada categoria serão conhecidos durante o ADIBRA INTERNATIONAL NETWORKING, que acontecerá no dia 19 de novembro, em Orlando, Flórida, EUA, e será transmitido simultaneamente nas redes sociais @adibraoficial.
A ADIBRA agradece a todos os participantes pela contribuição ao fortalecimento do setor de entretenimento em todo o Brasil, parabeniza todos os inscritos e deseja boa sorte aos participantes nesta jornada de celebração à criatividade e à inovação!
História do Prêmio Mauricio de Sousa
Idealizado pela ADIBRA, o Prêmio Mauricio de Sousa reconhece e valoriza as melhores iniciativas do setor de entretenimento, premiando os três primeiros colocados de cada categoria com troféus Ouro, Prata e Bronze. Em homenagem a uma personalidade que é referência no desenvolvimento da indústria de parques no Brasil, a ADIBRA eterniza o desenhista Mauricio de Sousa, dando seu nome ao prêmio, que possui um design exclusivo do personagem Horácio, um Tiranossauro Rex que representa o alter ego do cartunista, que aparece nas histórias em quadrinhos fazendo reflexões filosóficas com uma visão otimista do mundo, mantendo uma postura tranquila, confiante e criativa. Para incentivar o desenvolvimento da criatividade no setor, a ADIBRA criou o Oscar do Entretenimento do Brasil, reforçando seu compromisso com a inovação e o crescimento da indústria.