Speed Kids reforça seu compromisso com a inovação ao patrocinar o AIN

Com mais de 20 anos de mercado, a empresa possui amplo conhecimento na criação, desenvolvimento e produção de equipamentos aquáticos, sempre priorizando a segurança

A Speed Kids tem um compromisso sólido com a inovação e o crescimento do setor de entretenimento, e patrocinar o ADIBRA INTERNATIONAL NETWORKING (AIN), que acontecerá no dia 19 de novembro, em Orlando, Flórida, EUA, é uma extensão natural desse compromisso. De acordo com o sócio-proprietário e diretor comercial da Speed Kids, Mario Eduardo Abissamra, conhecido como Madu, participar do AIN é uma grande oportunidade de apresentar os produtos da empresa para o mercado nacional e internacional, além de garantir networking com players do mercado

Para Madu, o apoio a um evento de grande alcance como o AIN posiciona a Speed Kids como uma empresa proativa, pronta para investir em iniciativas que fomentam novas parcerias e expandem a visibilidade da marca. “Já faz alguns anos que patrocinamos os eventos da ADIBRA, e sempre nos abre portas para novos negócios ou mesmo indicações para novas oportunidades no segmento. A cada edição, o evento se aprimora, atrai um público maior e oferece mais possibilidades de negócios para a Speed Kids”, destaca.

Na opinião do empresário, a participação nesses eventos também é essencial para o fortalecimento da marca. "Sabemos que a indicação é o maior canal de marketing existente. Participando dos eventos da ADIBRA, temos a chance de apresentar nosso portfólio e lançamentos, além de avaliar a viabilidade de novos projetos para o mercado de entretenimento", ressalta.

Ainda, segundo Madu, até o momento, o patrocínio já trouxe resultados expressivos, como novos negócios, oportunidades de projetos inovadores e benchmarking com empresas do setor para aprimorar ainda mais os produtos da empresa. “O impacto nas vendas e no reconhecimento da marca é evidente. A cada ano que participamos, conseguimos expor a marca Speed Kids e desenvolver projetos para clientes atuais e novos parceiros”, comenta.

Madu enfatiza que, além de promover a empresa, a participação em eventos como o AIN ajuda a consolidar a imagem da Speed Kids no mercado. "Divulgamos nosso portfólio para as empresas participantes e estamos sempre criando novos produtos de acordo com as necessidades de cada cliente", explica.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Speed Kids se destaca pela inovação contínua e pela criação de produtos que promovem alegria e diversão para as famílias, sempre priorizando a segurança. A empresa possui amplo conhecimento na criação, desenvolvimento e produção de equipamentos aquáticos interativos, como toboáguas, pistas de escorregadores, half pipe e outros equipamentos radicais voltados para parques aquáticos, resorts e hotéis. "Segurança e diversão são os pilares que orientam nossos projetos", reforça Madu. "Nosso foco é desenvolver produtos inovadores e atrativos, sempre buscando atender às necessidades dos clientes e proporcionar momentos únicos para os consumidores finais".

Com uma visão voltada para o futuro, a Speed Kids mantém-se atenta às novas tendências do mercado nacional e internacional. "Estamos sempre desenvolvendo novos produtos para gerar valor e proporcionar alegria aos clientes dos nossos clientes", conclui Madu.