Inovação é um compromisso constante para a empresa, que lança regularmente novos produtos com diferenciais competitivos de segurança, design e funcionalidade
A participação no ADIBRA INTERNATIONAL NETWORKING (AIN) representa um marco significativo para a empresa, que reconhece a relevância do evento para o setor de entretenimento. A decisão de patrocinar um encontro de grande porte, como explica a diretora administrativa da Fitz Roy, Fernanda Veiga Soares, foi motivada pela crescente importância do segmento, permitindo à empresa mostrar seu trabalho, capacidade e visão, além de fortalecer sua marca e estreitar relacionamentos com outras empresas do mercado. “O AIN é essencial para o nosso setor, que tem crescido consideravelmente nos últimos anos e avançado em profissionalização. Eventos como esse são fundamentais para impulsionar esse progresso, promovendo uma troca extremamente positiva", afirma.
Até o momento, de acordo com Fernanda, os resultados com o patrocínio do AIN têm sido expressivos, tanto em termos de vendas quanto de visibilidade e networking: "Tivemos um aumento nas nossas vendas, mas o ganho vai muito além disso. Alcançamos grande visibilidade e o networking aconteceu de forma muito espontânea, trazendo trocas muito positivas. Com essa iniciativa, a empresa conseguiu expandir o alcance de suas vendas, principalmente em projetos de grande porte e inovadores, e fortalecer o reconhecimento da marca no mercado”, comemora.
Além de visibilidade, o AIN contribuiu para o fortalecimento da imagem e do posicionamento da empresa, consolidando-a como referência em produtos que impactam positivamente seus clientes. "Tivemos a oportunidade de mostrar para o quê viemos e como os nossos produtos impactam de forma positiva os clientes que neles investem", observa a diretora.
A inovação é um compromisso constante para a empresa, que lança regularmente novos produtos com diferenciais competitivos de segurança, design e funcionalidade. Esses produtos, além de enriquecerem os espaços, promovem o desenvolvimento infantil e proporcionam experiências memoráveis para os pequenos e suas famílias.
Com uma trajetória de 24 anos, a empresa segue firme em sua missão de oferecer produtos que incentivem o brincar em movimento, promovam interações entre adultos e crianças, e contribuam para o desenvolvimento físico e emocional das crianças. Segundo Fernanda, "a nossa grande missão é proporcionar experiências que impactem e transformem."
Para o futuro, a empresa projeta um crescimento estruturado e sólido, com o objetivo de fortalecer sua presença e alcançar voos cada vez mais altos e ousados no mercado de brinquedos e entretenimento. A diretora administrativa reforça que a empresa continuará investindo na inovação e no desenvolvimento de produtos, consolidando-se como um nome de referência em qualidade e inovação no setor.