Abertura de loja no Shopping Ibirapuera é o novo investimento do empreendimento, que possui 30 anos de história
O Beach Park, empresa genuinamente cearense, com mais de 30 anos de história, inaugurou, nesta semana, sua própria agência de viagens no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. A loja, que apresenta uma nova estrutura de venda, será a primeira a comercializar pacotes, única e exclusivamente, da hotelaria Beach Park.
“O mercado paulista é um dos mais importantes para nós, representando 30% das vendas de pacotes”, diz o gerente comercial do Beach Park, Ivan Dias. “Com a abertura da loja no shopping e a possibilidade de mais visibilidade e visitações, esperamos que as vendas cresçam ainda mais neste ano”, conclui.
A agência também contará com uma sala de vendas do Vacation Club, sistema conhecido por Time Share ou Tempo Compartilhado, onde, ao adquirir os direitos de hospedagem em qualquer um dos resorts e hotel do Beach Park, é possível se hospedar nos hotéis afiliados ao sistema da Resort Condominiums International (RCI), empresa líder mundial em intercâmbio de férias, que conta com mais de quatro mil empreendimentos em todo o mundo.
“A marca Beach Park é um conglomerado de negócios estratégico. Além da estrutura hoteleira e do parque aquático, trabalhamos em diversos segmentos que complementam o nosso serviço, como: lojas de roupas e produtos licenciados, estúdio de animação e, agora, a agência de viagens, que vem para atender ainda melhor os nossos visitantes”, complementa o diretor geral do Beach Park, Murilo Pascoal.