Empresa fará a venda, on-line e por telefone, dos ingressos para o projeto Trio Boulevard que engloba equipamentos culturais da cidade maravilhosa
No dia 7 de junho, foi lançado o Trio Boulevard, projeto inovador que oferece visitação, por um valor promocional, a três instituições culturais da Região Portuária do Rio de Janeiro: Museu do Amanhã, Museu de Arte do Rio – MAR e AquaRio.
O evento aconteceu no 6º andar, terraço da laje ondulada do MAR - Museu de Arte do Rio e contou com representantes da atração, órgão que regulamenta a operação dos museus, além de autoridades e a imprensa local.
Estavam presentes, como representantes das atrações, Henry Hila (Ingresso com Desconto); Fernando (Grupo Cataratas); Raphael Lobo (Aquário Marinho do Rio de Janeiro); Carlos Henrique Oliveira (Museu do Amanhã); e Eleonora Santa Rosa (Museu de Arte do Rio).
A nova modalidade de passaporte, que permite a visitação de quarta a domingo, dá ainda acesso a brindes, descontos e promoções exclusivas em estabelecimentos comerciais conveniados. No momento em que a pessoa fizer a compra, o sistema irá gerar um voucher independente para cada equipamento, e, de uso individual.
Além do benefício financeiro, o Trio Boulevard também dará acesso pela 'fila expressa' nas três instituições, não sendo necessário o agendamento de horário. A validade é contada a partir da data de utilização informada no ato da compra. Para cada instituição, será obrigatória a apresentação do voucher correspondente impresso e individual, que são possíveis pelas facilidades tecnológicas da ICD.
Todos os equipamentos estão localizados no Boulevard Olímpico que, inclusive, está transmitindo os jogos da Copa do Mundo 2018.
A Iniciativa surgiu quando os três equipamentos culturais, parceiros da Ingresso com Desconto (ICD), se reuniram para buscar uma viabilidade operacional para venda dos ingressos nos meios eletrônicos. Hoje virou realidade. Um produto com venda exclusiva pela ICD nos canais da internet e televendas.
Hoje, o sistema da Ingresso com Desconto possibilita a venda de combos para atrativos turístico, iniciado por este projeto, que agregará muito para o Rio de Janeiro no Boulevard Olímpico.
O maior aquário marinho da América do Sul e palco de muitos eventos, campanhas e novidades durante o ano aposta na parceria e lembra que este tipo de ingresso combinado é prática em muitos lugares do mundo.
Aqui no Brasil não poderia ser diferente, pois o que permitiu essa prática foram as soluções apresentadas pela Ingresso com Desconto, que é hoje a empresa com maior representatividade na distribuição de ingressos dos mais importantes atrativos turísticos na cidade.
“Novidades em combos no Rio de Janeiro estão só começando, pois com a soluções da Ingresso com Desconto e sua representatividade, isso se tornará possível”, destaca o diretor da empresa, Henry Hila.
Mais informações na página www.trioboulevard.com.br