Beto Carrero World amplia divulgação e capacitação com trade nacional

As três cidades escolhidas para o início do projeto foram Caxias do Sul, Sorocaba e Foz do Iguaçu

Referência nacional e internacional, o Beto Carrero World atrai diariamente centenas de visitantes de todo mundo, que viajam até Penha (SC) para conferir as mais de 100 atrações que agradam todas as idades e estilos, entre elas a mais nova área temática Hot Wheels. Nos últimos dias, o maior parque temático da América Latina deu mais um grande passo para reforçar a presença de visitantes no local. Iniciou um projeto piloto de capacitação do trade nacional, com foco em ações regionalizadas.

As três cidades escolhidas para o início do projeto foram Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Sorocaba, em São Paulo e Foz do Iguaçu, no Paraná. Durante as visitas, foram apresentados detalhes dos atrativos do maior parque Temático da América Latina, as oportunidades, pacotes, vantagens, promoções e novidades, como a ativação da proposta de voo direto entre Foz do Iguaçu e Navegantes. “Com estas ações queremos impactar e mostrar o potencial turístico que temos para o trade. Eles têm uma participação fundamental no nosso crescimento nos últimos anos e por isso focamos tanto nesse intermediário”, explica o gerente comercial, Regis Acosta Rodrigues.

As cidades foram escolhidas através da área de inteligência de mercado por terem características geográficas e culturais distintas, o que expande as possibilidades de capacitação e divulgação. A equipe do Beto Carrero World planeja realizar capacitações em mais de 180 cidades brasileiras nos próximos anos.

No segundo semestre de 2018, o Beto Carrero World participou mais ativamente de ações fora do Brasil para aumentar o fluxo de estrangeiros no parque. Reforçou sua presença no Exterior com apresentações ao trade turístico do Chile e Argentina, também com objetivo fortalecer a vinda de visitantes da América Latina, que ano a ano aumentam a representatividade no empreendimento.