A nomeação faz parte de um novo posicionamento da marca, que deseja relançar a sua estratégia de marketing e vendas
A equipe responsável pela gestão da roda-gigante Icon Orlando renovou a sua estratégia comercial para a América Latina. A agência de marketing TM Latin America, liderada por Victor Manjarres, agora é a responsável por representar a marca na região.
A nomeação faz parte de um novo posicionamento da marca, que deseja relançar a sua estratégia de marketing e vendas para se aproximar do trade, assim como de seus clientes. Segundo o presidente da Icon Orlando, Chris Jaskiewicz, a companhia quer “estar próxima dos mercados latino-americanos nos idiomas locais, para facilitar ao trade a promoção e as vendas da atração e centro de atendimento”.
Parte das funções agora delegadas para a TM Latin America incluem, fornecer aos agentes de viagens, operadores e consumidores informações atualizadas sobre os recursos e eventos que ocorrem na Icon Orlando e os novos desenvolvimentos que virão.
Além disso, novas campanhas de marketing digital e de relações públicas estão sendo preparadas para garantir a atração de cada vez mais clientes latino-americanos. A empresa está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina, cobrindo toda a América Latina.
Sobre a Icon Orlando
A Icon Orlando conta com 122 metros de altura e pesa 1,5 mil toneladas (o equivalente a 300 ônibus escolares norte-americanos), e está localizada na International Drive, que é considerada o coração do entretenimento turístico de Orlando.
Cada passeio dura 23 minutos e 30 cabines com visão panorâmica são oferecidas, mostrando uma visão privilegiada dos parques temáticos e outras atrações ao redor do centro da cidade. De dia ainda é possível admirar a Costa Leste da Flórida e o Kennedy Space Center.
As cabines têm capacidade para 15 pessoas, contam com ar-condicionado, sistemas de som e tablets interativos que fornecem informações sobre os prédios e atrações nos arredores.
Fonte: Panrotas