Com a inauguração de duas novas atrações, o Cyclone e o Meteor, o parque aquático Wet’n Wild espera bater todos os recordes de público neste ano
Segundo Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild, desde 2008 o parque apresenta uma nova atração a cada ano. São 20 anos de inovação e investimento para que a cada ano o público tenha motivos para voltar.
Para as atrações Cyclone e Meteor foram investidos cerca de R$ 6 milhões. O equipamento foi comprado no Canadá e foi beneficiado pela isenção do imposto de importação para esse tipo de equipamento. Segundo o presidente, sem essa isenção, seria impossível manter os parques atrativos e com novidades. “Ainda assim, conseguimos ao longo de todos esses anos inovar nas atrações e investindo em tecnologia e segurança. Tudo isso nos permitiu chegar aos 20 anos com crescimento constante e substancial”, afirmou.
De acordo com Baldacci, há dois ciclos de resultados: com as novas atrações, as pessoas que já conhecem o parque querem voltar, e aquelas que ainda não conhecem, se sentem motivados a conhecerem. Ou seja, há sempre um novo público em busca de novidades, que se reflete em bons resultados para o Wet’n Wild. “Nosso índice de satisfação é muito alto e crescente”, comemorou.
Além do Cyclone e do Meteor, e ainda o Vortex inaugurado há poucos anos, para 2019 o parque tem diversas ações já programadas. A ideia é nunca cair na rotina e sempre apresentar algo novo para o público. A agenda começa em 16 de fevereiro com o 1º Baile do Havaí. A festa contará com a presença da banda Jota Quest. Segundo o presidente, a agenda de shows do parque continua de abril até outubro. Tem ainda a 5ª edição das Noites Macabras, e a 9ª edição do Réveillon temático, considerado o melhor do interior paulista.
O Wet’n Wild ainda conta com um conceito único de parque aquático e centro de convenções, que permite eventos diferenciados. O parque ainda tem compromisso social, ambiental e educativo. Todos os anos são realizados o Dia Nacional da Alegria e Dia Nacional da Pessoa com Deficiência.
SAIBA MAIS DAS NOVAS ATRAÇÕES
Cyclone – O Cyclone tem 22 metros de altura e o visitante desce por um tobogã fechado translúcido, passando por um looping 360° na horizontal antes da rápida chegada.
Meteor – O Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, que tem altura equivalente a um prédio de 13 andares e com inclinação de 70 graus, é possível atingir mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.
Ambas as atrações têm um sistema de lançamento chamado Skybox, por meio do qual o visitante entrará em uma cápsula fechada, onde o chão se abre, liberando a pessoa para o tobogã.
Fonte: mercado&eventos