Evento trabalha os destinos brasileiros para buyers internacionais do trade
O Beach Park Entretenimento vai aproveitar a oportunidade do Matcher, evento que vai estimular e fomentar a venda do destino Brasil e vai acontecer em Fortaleza, em maio, para colocar em prática a expansão do projeto comercial para o mercado internacional. A fim de garantir que todos os tour operators vivam a experiência do destino Beach Park e Aquiraz, o grupo vai hospedar as equipes em seus resorts.
"Estar no Matchers é uma vitrine, o que torna o evento super-relevante nesse momento de expansão, para fechar parcerias com operadoras. Além de ser uma excelente oportunidade de apresentar nosso destino como uma alternativa para o mercado internacional", comenta Murilo Pascoal, CEO e Diretor do Beach Park Entretenimento.
Apesar das mais de 20 nações confirmadas, o objetivo do grupo é focar em novos contatos com países que tem voo direto para Fortaleza, a exemplo de Portugal e França, e reforçar a estratégia em destinos já atendidos, por exemplo, a Argentina, que representa 4% da ocupação no hotel e resorts do grupo.
2019